terça-feira, 3 de maio de 2016

03 de maio 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

Pensamento do Dia
Para ser feliz, faça alguém feliz. 

FUTEBOL: LIGA INGLESA A MAIOR LIGA!

Do riso do impossível ao choro do milagre: Leicester consuma conto de fadas e é campeão.

Dois jogos, duas vitórias. O início do Leicester City no Campeonato Inglês deixou Gary Lineker, um dos maiores ídolos da história do clube, empolgado. 

"O objetivo continua ser escapar do rebaixamento, não é chegar à Champions League ou à Liga Europa?", perguntou, aos risos, o ícone inglês ao técnico Claudio Ranieri, durante uma transmissão da BBC.
A resposta foi enfática e também aos risos: "Obrigado, Gary, mas não é possível”.
Mal sabia o treinador que seu time estava apenas começando a alcançar o impossível. Na terra dos magnatas, das contratações mais caras e do campeonato mais glamoroso do planeta, o Leicester construiu seu milagre. Um milagre definido nesta segunda-feira, quando o Tottenham, concorrente direto na briga pela taça, empatou com o Chelsea em 2 a 2.
Após empatar com o Manchester United em 1 a 1 no domingo, o Leicester precisava que os Spurs não somassem três pontos diante dos Blues, feito que parecia improvável no intervalo, quando o vice-líder vencia por 2 a 0. Porém, gols de Cahill e Hazard fizeram a partida terminar igual, e deram o título aos Foxes.



Tênis de Mesa: Expedicionário Diogo Martins de Alto Alegre é Pentacampeão! 

A escola Expedicionário Diogo Martins através do professor de educação física André se consagrou pentacampeão dos Jogos Escolares categoria mirim.
Agora o professor André e os alunos terão pela frente a fase na cidade de Araçatuba. Bons ventos aos jovens que honram a escola e a cidade de Alto Alegre.

PENSAMENTO DO DIA
“Nada é difícil se for dividido em pequenas partes”. Henry Ford.

PAULISTÃO SÉRIE A2: MIRASSOL E SANTO ANDRÉ ESTÃO NA SÉRIE A1!
Na primeira partida da semifinal do campeonato Paulista Série A2 o Mirassol havia vencido o Batatais pelo placar de 1 a 0 e repetiu a façanha também na segunda partida, vencendo por 2 a 0 e se classificando a final da Série A2 e se garantindo na Elite do Paulistão 2017.
O Santo André no primeiro jogo em seu estádio conseguiu a vantagem vencendo o Barretos por 2 a 0, na segunda partida jogou com o regulamento e empatou na casa do adversário. Com esse resultado se garantiu a Elite do Paulistão 2017 e de quebra fará a grande final da Série A2 contra o Mirassol.
PAULISTÃO SÉRIE A1: SANTOS EMPATA NO FINAL CONTRA O AUDAX!
Como já era esperado as equipes do Santos e Audax fizeram um grande jogo na primeira partida da final do Campeonato Paulista Série A1.
Os jogadores do Audax deixaram o gramado do estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), lamentando o empate por 1 a 1 com o Santos, neste domingo. A segunda partida acontecerá na Vila Belmiro no próximo domingo.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE B: CLÁSSICO REGIONAL!
Bandeirantes Birigui e Aea Araçatuba fizeram no último sábado o clássico regional de duas equipes que já estiveram na Elite do futebol Paulista e hoje amargam a última divisão. Com a bola rolando quem levou a melhor foi a equipe do Aea que venceu pelo placar de 4 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário