terça-feira, 10 de maio de 2016

10 de maio 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O que temos deixamos aqui. O que somos, nós levamos”. Divaldo Pereira Franco.

FUTEBOL: SANTOS CAMPEÃO PAULISTA!

A final do Campeonato Paulista teve um jogo aberto e bonito de se ver, mas o Santos pela tradição foi o favorito e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0 sobre o valente Audax, se consagrando o grande campeão da Temporada 2016. A equipe santista com esse título chega aos 22º títulos regionais. Na primeira partida o Santos havia vencido pelo placar de 1 a 1.
FUTEBOL: SANTO ANDRÉ CAMPEÃO SÉRIE A2!
Em uma partida bastante equilibrada, o Santo André faturou a Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o Mirassol, por 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia. Os dois times já garantiram vaga na elite do ano que vem.

FUTEBOL: VASCO CAMPEÃO CARIOCA!

Invicto desde novembro de 2015, o Vasco precisava de uma conquista para coroar a brilhante série de jogos sem derrota e fazer a torcida esquecer o gosto amargo do rebaixamento no Brasileirão. O clube cruzmaltino fez valer a vantagem construída no primeiro jogo, arrancou o empate por 1 a 1 com o Botafogo no Maracanã lotado e se sagrou Campeão Carioca de 2016. Na primeira partida o Vasco havia vencido pelo placar de 1 a 0.

FUTEBOL: AMÉRICA CAMPEÃO MINEIRO!

Na fila desde 2001, o América-MG aprontou neste domingo, no Mineirão, arrancou empate em 1 a 1 com o Atlético-MG no fim e ficou com o título estadual pela primeira vez em 15 anos. Na primeira partida o América havia vencido pelo placar de 2 a 1.

FUTEBOL: INTERNACIONAL CAMPEÃO GAÚCHO!

Nem uma, nem duas, nem três, nem quatro, nem cinco. Seis títulos seguidos. O Inter venceu o Juventude por 3 a 0, no Beira-Rio, sacramentou a conquista do Campeonato Gaúcho e chegou ao hexa no estadual. A equipe já havia se sagrado campeã em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015. Na primeira partida o Internacional havia vencido pelo placar de 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário