segunda-feira, 30 de maio de 2016

30 de maio 2016. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Que esta pérola matinal, que é o ‘Pensamento do Dia’, traga a cada um a alegria de viver e a felicidade de respirar”. Eduardo Alberton.


UEFA (CHAMPIONS LEAGUE): GRANDE FINAL!

Um jogo épico marcou a grande final da UEFA (Champions League) de futebol, no último sábado (28), na Itália (Milão). Atlético de Madrid e Real Madrid empataram no tempo normal e na prorrogação, pelo placar de 1 a 1. A decisão então foi para as penalidades máximas, onde a sorte e competência estiveram com o Real Madrid, comandado pelo ex. jogador Ziredine Zidane, que finalizou a série em 5 a 4, levantando assim o caneco de campeão.
Os penapolenses Beto Miudinho e sua esposa Carol estiveram presentes no estádio e acompanharam toda a festa. Show de bola!

BASQUETE: BAURU EMPATA A SÉRIE!
O Flamengo segue com força total na busca pelo quinto título do NBB. Na tarde deste sábado, a equipe rubro-negra, empurrada pela torcida na Arena Carioca 2, derrotou o Bauru por 89 a 84. Assim, os comandados de José Alves Neto passaram novamente à frente na série de finais da competição, 2 a 1.
Agora, os cariocas voltarão para o Ginásio Neusa Galetti, em Marília, onde disputarão o jogo 4 da série. Caso a vitória seja do Flamengo, título garantido. Se houver triunfo bauruense, o último e decisivo jogo da principal liga de basquete brasileira irá para o Rio de Janeiro. A partida está marcada para o próximo sábado, às 14h10 (de Brasília).

BASQUETE: NBA E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

O campeão está muito vivo. O time de melhor campanha de todos os tempos da NBA está vivo. E está mais vivo do que nunca! Sem desistir jamais, o Golden State Warriors foi buscar uma virada heroica para cima do Oklahoma City Thunder e em plena Chesapeake Energy Arena lotada. Com uma vitória por 108 a 101, o time da Califórnia força o jogo 7 e agora decidirá em casa quem irá para a grande decisão.


BRASILEIRÃO: 4ª RODADA

Cruzeiro 1 x 1 América (MG)
Atlético (PR) 2 x 1 Figueirense
Chapecoense 1 x 1 Sta Cruz
Sport 0 x 2 Corinthians
Ponte Preta 1 x 2 Flamengo
Fluminense 1 x 0 Botafogo
Vitória 1 x 1 Atlético (MG)
São Paulo 1 x 0 Palmeiras
Grêmio 2 x 0 Coritiba
Santos 0 x 1 Internacional

PALPITÃO DO DU

Cruzeiro 1 x 2 América (MG) Errei
Atlético (PR) 1 x 0 Figueirense Acertei
Chapecoense 1 x 0 Sta Cruz Errei
Sport 0 x 2 Corinthians Acertei no Alvo
Ponte Preta 2 x 0 Flamengo Errei
Fluminense 3 x 1 Botafogo Acertei
Vitória 1 x 0 Atlético (MG) Errei
São Paulo 1 x 3 Palmeiras Errei
Grêmio 1 x 0 Coritiba Acertei
Santos 2 x 0 Internacional Errei



Nenhum comentário:

Postar um comentário