quinta-feira, 5 de maio de 2016

05 de maio 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra”. Haile Selassie.

CHAMPIONS LEAGUE: FINAL ESPANHOLA!

Está definido: no dia 28 de maio, em Milão, a Uefa Champions League 2015/16 será definida em um clássico entre os arquirrivais Real Madrid e Atlético de Madri.
Na última quarta-feira, o time merengue não teve vida fácil, mas bateu o Manchester City por 1 a 0, no Santiago Bernabéu lotado, e se classificou para sua 14ª final do torneio na história.
O clube da capital espanhola, que é o maior vencedor de todos os tempos da Liga dos Campeões, vai buscar seu 11º título, em um replay da decisão de 2013/14, vencida pelos próprios merengues contra os colchoneros no Estádio da Luz, em Lisboa.

CHAMPIONS LEAGUE: ATLÉTICO DE MADRID ESTÁ NA GRANDE FINAL!
O Atlético de Madri garantiu vaga na final da Liga dos Campeões em uma partida emblemática frente ao Bayern de Munique. Jogando na casa do adversário, os espanhóis conseguiram segurar a pressão do clube alemão e avançar para a grande decisão mesmo com a derrota por 2 a 1. Na primeira partida na Espanha o Atlético havia vencido por 1 a 0.

LIBERTADORES: CORINTHIANS É ELIMINADO EM ITAQUERA!

Eram 38 do segundo tempo quando o Corinthians, que perdia por 2 a 1 para o Nacional-URU, teve um pênalti ao seu favor em Itaquera. André pediu a bola, mas bateu muito mal e perdeu. Poderia ser o gol da classificação, já que Marquinhos Gabriel empatou no fim. Mas não foi. Não tem competência para bater pênalti não bata. A verdade tem que ser dita, o André quis se consagrar, não pensou no time e sim no “EU”.
LIBERTADORES: SÃO PAULO PERDE, MAS SE CLASSIFICA!
O São Paulo, que foi ao México apenas para passear e bater uma bolinha sem compromisso voltará como planejado: classificado para as quartas de final da Copa Libertadores da América. A derrota por 3 a 1 para o bom time do Toluca não muda em nada nossos planos e não nos assusta. Pelo contrário, foi fundamental para abrirmos nossos olhos para alguns problemas que podem dificultar nosso caminho.
LIBERTADORES: ATLÉTICO (MG) SOFRE, MAS PASSA ÁS QUARTAS-DE-FINAL!
O Atlético-MG está na quartas de final da Libertadores da América. Em um jogo nervoso na Arena Independência, a equipe brasileira bateu o Racing-ARG por 2 a 1 após empate sem gols na partida de ida do duelo. Lucas Pratto, com atuação decisiva, e Carlos marcaram os gols para os donos da casa. Lisandro López fez para os argentinos.
BASQUETE: BAURU SAÍ NA FRENTE NA SEMIFINAL!
O Paschoalotto/Bauru conquistou uma grande vitória na noite de terça-feira (03/05). Mesmo atuando diante de um Ginásio da Asceb completamente lotado pela torcida local, o time do interior paulista dominou o UniCEUB/Cartão BRB/Brasília e venceu o Jogo 1 da série válida pelas semifinais do NBB CAIXA 2015/2016 com tranquilidade, pelo placar de 89 a 72.
 Com transmissões simultâneas de RedeTV e SporTV, a segunda partida da série acontecerá no próximo sábado (07/05), às 14h10, desta vez em Bauru, no Ginásio Panela de Pressão. Depois, na terça-feira (10/05), as equipes farão o Jogo 3 do confronto, novamente no interior paulista.
O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e o apoio do Ministério do Esporte, Avianca e Spalding.
OLIMPÍADAS: PROJEÇÕES DE MEDALHAS DO BRASIL!
Segundo ás agencias marqueteiras das Olimpíadas o Brasil terá chances de obter Nove medalhas de ouro. Confiram quem poderá subir no lugar mais alto do podium.
Alison e Bruno no vôlei de praia masculino
Larissa e Talita no vôlei de praia feminino
Futebol masculino
Arthur Zanetti nas argolas da ginástica artística
Mayra Aguiar no judô categoria até 78kg
Martine Grael e Kahena Kunze na vela categoria 49er FX
Bruno Soares e Marcelo Melo nas duplas masculinas do tênis
Vôlei de quadra masculino
Vôlei de quadra feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário