sexta-feira, 8 de abril de 2016

08 de abril 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora”! Tim Maia.

JUDÔ: PENAPOLENSE MOREIRINHA É CAMPEÃO!
No último dia (3) o penapolense Luiz Moreira (Moreirinha) foi campeão da Copa São Paulo de Judô na cidade de São Bernardo do Campo São Paulo. Moreirinha contou com a ajuda do seguintes patrocinadores para mais essa conquista: Secretaria Municipal de Esportes, Padaria 2 Irmãos, Só Portas, Casa de Carnes Suzemara, Sport Lins, Dr. Abdo Baracat e Óptica Cristal.

LIBERTADORES: CORINTHIANS FICA NO EMPATE!
O Corinthians saiu da Colômbia com um ponto importante, que deixa a equipe bem perto da classificação para a fase oitavas de final da Copa Libertadores. No empate em 1 a 1 contra o Santa Fe, no entanto, até mesmo os jogadores reconheceram que o primeiro tempo foi abaixo do esperado, e compararam com a atuação na derrota de domingo, contra o Palmeiras.
LIBERTADORES: PALMEIRAS AINDA ESTÁ  VIVO!
Na última quarta-feira (06), o Palmeiras jogou sua “vida” na Copa Libertadores da América. Em caso de derrota para o Rosario Central em solo argentino, a equipe do técnico Cuca estaria eliminada ainda na fase de grupos do torneio continental, algo raro na história do clube e pouco comum para equipes brasileiras.
Mas o pesadelo ainda não acabou, pois o time alviverde empatou por 3 a 3 com o Rosario Central, na Argentina e agora não depende mais dele para permanecer na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário