terça-feira, 19 de abril de 2016

19 de abril 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Ajuda-me, Senhor, a sorrir, pra aquele que mal me faz, pra que o ódio possa se extinguir e eu possa encontrar a paz”! Chico Xavier Oração ao Mestre.

NATAÇÃO: PENAPOLENSE THIAGO SIMON FICA EM QUARTO LUGAR!

O penapolense Thiago Simon entrou na piscina olímpica das Olimpíadas para competir nos 200 metros peito pelo troféu Maria Lenk e obteve o 4º lugar.
Vale ressaltar que Thiago Simon já confirmou a ida para a Olimpíada do Rio de Janeiro 2016. Thiago comemorou sua vaga conquistada no Brasil Open, mas admitiu a pressão sobre seu desempenho. "Rola um pouco de pressão pelo fato de ter feito o tempo no Open, mas graças a Deus deu tudo certo". Thiago agradeceu seus pais, esposa, amigos e ao clube que está projetando para ás Olimpíadas “Corinthians”. Show de bola e estamos na torcida!
ATLETISMO: PENAPOLENSE ANA TÉRCIA VENCE 800 METROS PARA DEFICIENTES VISUAIS!
No último sábado (16/04) a penapolense multiatleta Ana Tércia Soares, da APADV de São Bernardo do Campo, superou o calor e o sol forte de Cubatão, litoral paulista, e conquistou o Ouro da prova dos 800m rasos da classe T11, para cegos, com a marca de 2min56seg, válida pelo Circuito de Atletismo da Federação Paulista de Desportos para Cegos. Além do local mais alto do pódio, Ana e seu Guia o treinador Rogério Franco garantiram presença na Etapa Nacional do Circuito Caixa do CPB, que ocorrerá em junho em São Paulo.
"Tivemos que fazer uma prova precisa, pois, o índice desta prova é 3min e o calor e o sol estavam muito forte. Assim evitamos ao máximo um desgaste maior para não atrapalhar os treinos do Triathlon", explica Rogério Franco.
Ana Tércia comentou: "A volta as pistas em 2016 foi um sucesso com o apoio mais uma vez do meu guia e companheiro Rogério. Agradeço também meus amigos e amigas do Atletismo que sempre vibraram junto comigo e sou grata a Deus por ser o que sou".
Ana segue na busca pela vaga na estreia do Paratriathlon nos Jogos do Rio treinando 7 dias por semana, 2 períodos por dia, e aguardando presença na lista do Mundial na Holanda em Julho. Show de bola e estamos na torcida!
SÃO PAULO SE APEQUENA PERTO DO AUDAX!

Foi um baile do Osasco Audax, que enfiou 4 a 1 no São Paulo e eliminou o Tricolor do Campeonato Paulista. Com toque de bola envolvente, os donos da casa colocaram a defesa visitante na roda. Lugano e Rodrigo Caio acabaram como os piores em campo na queda. 
Cuidado Bauza, se não conseguir a classificação na Libertadores, a torcida vai pedir seu impeachment.


QUARTAS-DE-FINAL DO PAULISTÃO SÉRIE A1!
Palmeiras 2 x 0 São Bernardo
Corinthians 4 x 0 Red Bull
Santos 2 x 0 São Bento
Audax 4 x 1 São Paulo

QUARTAS-DE-FINAL DO PAULISTÃO SÉRIE A2!
Bragantino e Batatais empataram nas duas partidas e a vaga foi decidida nos pênaltis levando a melhor a de Batatais que venceu, pelo placar de 8 a 7.

1º jogo
Batatais 0 x 0 Bragantino
Santo André 2 x 1 São Caetano
Taubaté 2 x 2 Barretos
União Barbarense 2 x 3 Mirassol

2º jogo
Bragantino 1 x 1 Batatais
São Caetano 0 x 0 Santo André
Barretos 1 x 0 Taubaté
Mirassol 1 x 0 União Barbarense
Confrontos da semi!
Mirassol x Batatais
Barretos x Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário