terça-feira, 5 de abril de 2016

05 de abril 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“As pessoas podem duvidar do que você diz, mas elas acreditarão no que você faz”. Lewis Cass.


CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): PARABÉNS!


Primeiramente parabenizo todos os torcedores do Clube Atlético Penapolense (CAP), aqueles que realmente torcem, amam o clube de nossa cidade.
Segundo concordo com todas as palavras do dirigente Júlio Rondineli no programa da Rádio Difusora de Penápolis 820 AM na última segunda-feira (04), quando ele disse que todos os jogadores, diretores, comissão técnica, massagista, cozinheiras são guerreiros (as). Enfim estamos ainda na Série A2.


CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): MUITO!


O CAP acumula vários títulos desde o Marechal Rondon, acesso a Série A3, campeão da Série A3, acesso a Série A1 e campeão do Interior. Temos muitas glórias, muitos mitos já vestiram a camisa do Penapolense, muitos se foram e deixaram saudades, muitos acompanham o CAP ainda.


CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): MUITO POUCO!


O título acima foi à realidade do CAP, muito pouco. Tivemos decepções com o CAP quando não conseguiu o sonhado acesso quando disputava a “bezinha” em um jogo antológico na cidade de Presidente Prudente e outro na cidade de Osvaldo Cruz. Sim é verdade.
Tivemos a decepção, o desprazer de voltar a Série A2 no ano de 2015 e tivemos perto de cair para Série A3 novamente nas últimas dez rodadas desse ano e mais precisamente no último jogo domingo passado. Isso não podemos nos esquecer.
O que esse Clube nos proporcionou e nos proporciona é grande, portanto diretores e dirigentes pensem nos torcedores, contratem jogadores que se identifiquem com nossa cidade. Vamos falar o português claro: Dr Nilso, Mauro e Alexandre Moreira contratem jogadores vocês, pois possuem muita qualidade e fine para identificar esses jogadores que se identificam com o clube e com a cidade. Não podemos nos esquecer que, desde 2015 um empresário vem mandando vários jogadores e desses muito pouco se aproveita. Pensem nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário