quinta-feira, 14 de abril de 2016

14 de abril 2016. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão”. Chico Xavier.


VÔLEI: PENAPOLENSE CAMPEÃ DA SUPERLIGA B FERNANDA TOMÉ ESTÁ DE FÉRIAS EM PENÁPOLIS!

 Depois de uma temporada cansativa e com o dever cumprido, a penapolense Fernanda Tomé jogadora profissional de vôlei pela equipe de Araraquara, que agora conta com o patrocínio da Nestle, o mesmo que patrocina Osasco se consagrou campeã da Superliga Feminina B Temporada 2015/16. Fernanda uma jovem de 1,95 altura não esquece suas raízes e nem a primeira professora, a mestre Dejanira Hosti (Deja) e esteve batendo uma bolinha com as alunas da escolinha de vôlei da secretaria ao lado de Deja. Bons ventos Fernanda e que você continue levando o nome de Penápolis sempre e quem sabe na nas Olimpíadas 2020!



JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS É CAMPEÃO!
O penapolense Mateus Alves obteve êxito em duas competições de judô no último final de semana (09/10), subindo no lugar mais alto do podium nas duas competições. No sábado dia (9) Mateus foi campeão da Copa Aleixo na cidade de Jaú e no domingo (10) mais um ouro na cidade de Itapira.
Mateus compete na categoria infantil sub 11, até 50 kg. Vale ressaltar que Mateu é federado pela Academia Águias do Judô de Lins e seus senseis são: Thiago Chiodi e Luiz Moreira. Mateus termina agradecendo o apoio dos pais, irmão, amigos e ao psicólogo Júlio Ribeiro.

NBA: ADEUS DE KOBE!


A quarta-feira, 13 de abril de 2016, chegou. Chegou também o jogo contra o Utah Jazz, o adeus de uma lenda. Agora, Kobe Bryant vai subir de patamar. Deixar a quadra e ver seu nome ao lado de outras lendas do Los Angeles Lakers no alto do Staples Center, onde ficam as camisas aposentadas da franquia.
"Estamos aqui para celebrar a grandeza por 20 anos, a excelência por 20 anos." Foi assim que Magic Johnson abriu a noite de homenagens. Foram 20 anos dedicados ao mesmo Lakers, 20 anos que tiveram um ponto final na madrugada desta quinta-feira.
NBA: RECORDES FORA FEITOS PARA SEREM QUEBRADOS!
Em mais uma noite inspirada Warriors e do camisa 30 Stephen Currytc, o atual campeão da liga derrotou o Memphis Grizzlies por 125 a 104, na Oracle Arena, e alcançou a 73ª vitória na temporada da NBA, número alcançado nem pelo histórico time comandado por Michael Jordan dentro da quadra.
A mais nova vitória encerra da melhor forma possível a temporada dos Warriors, que terão pela frente o Houston Rockets na primeira rodada dos playoffs. Com 73 vitórias e 9 derrotas, a franquia californiana sobrou na Conferência Oeste e terá mando de quadro durante toda a pós-temporada.

UEFA: BARCELONA É DESCLASSIFICADO!

O Atlético de Madri está na semifinal da Uefa Champions League? Sim, mas não é só isso!
O Atlético de Madri dominou o Barcelona, neutralizou o melhor ataque do mundo, controlou o atual campeão e acabou com as chances do inédito bicampeonato e de quebra acabou com a sequência, de recordes que o time catalão já não pode mais bater. 2 a 0, com dois gols de Griezmann, e o sonho vivido até os 93 minutos da final de Lisboa, há dois anos, continua.
O Atlético de Madri está na semifinal da Champions League com os méritos de quem, sem olhar para recordes, quis jogar futebol. De seu jeito, à sua maneira, e com o sofrimento de sempre.


LIBERTADORES: GRÊMIO VENCE!

Trocar passes curtos, resistir à pressão, chutar de fora da área: assim surgiram os gols do Grêmio na vitória por 3 a 2 e à classificação contra a LDU em Quito. A estratégia de Roger Machado mais uma vez foi bem sucedida e levou o Grêmio à segunda fase da Libertadores, e os jogadores comemoraram o sucesso das instruções do seu técnico.

LIBERTADORES: SÃO PAULO VENCE NO MORUMBI!
O São Paulo conseguiu um importante passo na briga pela classificação para as oitavas de final da Libertadores ao bater o River Plate-ARG por 2 a 1, no Morumbi.
O duelo que valerá a classificação do São Paulo para as oitavas de final, contra o The Strongest-BOL, acontece na próxima quinta-feira, 21 de abril, às 21h45 (de Brasília), no estádio Hernando Siles. Para garantir a vaga, o Tricolor necessita somente de um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário