terça-feira, 26 de abril de 2016

26 de abril 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“As paixões são como ventanias que sopram as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem novas descobertas”! Voltaire.

CAMPEONATO CARIOCA

Mais uma vitória do Vasco sobre o Flamengo, mais anedotas para a conta de Eurico Miranda. Depois da classificação do time cruz-maltino para a decisão do Campeonato Carioca, o presidente tratou de provocar o maior rival. O clube alvinegro venceu por 2 a 0, na Arena da Amazônia, e avançou para a disputa do título.
"Como eu falei antes, eu tento perder para o Flamengo, mas não consigo. Eu fiz tudo para perder do Flamengo. Tirei o jogo de São Januário, não pago o 'bicho', mas aí... 2 a 0 para o Vasco. Já perdi a conta (da invencibilidade sobre o rival). Flamengo é um caso à parte", disse o presidente vascaíno, uma das principais atrações da festa vascaína.
Eurico Miranda invadiu o campo, puxou um grito tradicional das arquibancadas e teve o nome gritado pelos torcedores na Arena da Amazônia. O Vasco se garantiu na final depois de fazer 2 a 0, com gols de Andrezinho e Wallace (contra). Com certeza uma atração à parte!
PAULISTÃO: CORINTHIANS PERDE NOS PÊNALTIS!
O Audax precisa ser reconhecido. Depois de humilhar o São Paulo em Osasco, o time chegou desinibido para enfrentar o Corinthians em sua na Arena e surpreendeu.
Duas vezes na frente no placar, o Audax obrigou ao Corinthians a se reinventar, ficar apenas com um zagueiro em campo para tentar o empate. E o empate aconteceu por duas vezes e o jogo terminou 2 a 2. Mas veio os pênaltis e mais uma vez o Corinthians foi eliminado.

PAULISTÃO: PALMEIRAS PERDE NOS PÊNALTIS!
No que foi o primeiro clássico paulista sem a presença de torcida visitante, melhor para o Santos. O atual campeão estadual superou o Palmeiras na disputa por pênaltis pelo placar de 3 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo normal, em jogo eletrizante no fim, e fez a festa de 13.690 santistas que lotaram a Vila Belmiro. De quebra, avançou à decisão do Paulistão. 
Foi à terceira decisão por pênaltis entre Palmeiras e Santos no período de um ano. Antes, o time alvinegro havia superado o rival na decisão do Paulistão, enquanto a equipe alviverde triunfou na final da Copa do Brasil do ano passado. No "tira-teima" deste domingo, melhor para o clube da Vila Belmiro. Para o Palmeiras agora resta levantar os cacos e seguir para o Brasileirão, pois o 1º semestre foi uma decepção: Eliminado da Libertadores e na primeira fase e fora da final do Paulistão.
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2
Santo André 2 x 0 Barretos
Batatais 0 x 1 Mirassol
O segundo jogo será dia 30 abril
Barretos x Santo André 19h30
Dia 01 de maio Mirassol x Batatais 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário