quarta-feira, 6 de abril de 2016

06 de abril 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se alguém te fala que é loucura o esforço que empreendes, silencia e insiste no dever”. Joanna de Ângelis.


SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2015/16: CAMPINAS É FINALISTA!


Já conhecemos os dois finalistas da Superliga masculina 15/16! No próximo domingo, às 9h40, ao vivo na Globo e no SporTV, o grande duelo entre Sada Cruzeiro Vôlei e Vôlei Brasil Kirin Campinas! 

Tie break, 13 a 13. Raphael saca, Lucas Lóh passa, González levanta, Mauricio Souza ataca e pontua, 14 a 13. Enquanto o levantador do Brasil Kirin espera autorização para sacar, o central Deivid se levanta do banco da Funvic Taubaté com a placa de substituição. Quando chama Iálisson para efetuar o câmbio, percebe que, na verdade, tem a plaqueta 10, seu próprio número, na mão. Corre de volta para o banco em busca da plaqueta correta. Ao mesmo tempo, o capitão e oposto do Brasil Kirin, Wallace Martins, o único do lado verde com autoridade para falar diretamente com o árbitro Rogério Espicalsky, cobra, com arrisca veemência, o cartão vermelho: seria a segunda vez no set em que o time da casa retardava o reinício do jogo, e a primeira ocasião gerara um cartão amarelo. O árbitro atente ao pedido de Wallace e o jogo termina.

A partida que levou o Brasil Kirin à decisão da Superliga masculina de Vôlei durou cinco sets, estendeu-se por quase três horas, levou o SporTV a colocar o pré-jogo e o início da transmissão do Futebol – partida entre Coruripe (AL) e Botafogo (RJ), pela Copa do Brasil – para o SporTV3, mas será, mesmo, lembrada pelo ponto final gerado num cartão vermelho.

Em Taubaté, nesta terça-feira, o time de Campinas venceu a Funvic/Taubaté por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 25-19, 22-25, 25-20, 15-13, e virou adversário do Sada Cruzeiro na final de domingo. O troféu VivaVôlei do jogo 3 do playoff semifinal foi para o meio de rede Mauricio Souza.

LIBERTADORES

O São Paulo finalmente fez uma partida de encher os olhos na noite desta terça-feira (5). Com o 6 a 0 sobre o Trujillanos-VEN, o time tricolor fez a festa dos torcedores que compareceram ao Morumbi e "lavou a alma" após atuações inconsistentes em 2016.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE: BARÇA VENCI DE VIRADA!

Não está nada definido, não é o resultado dos sonhos, mas não há como a torcida do Barcelona ficar insatisfeita depois do primeiro duelo contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. Uma virada excelente por 2 a 1 diante do Atlético de Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário