sexta-feira, 26 de setembro de 2014

26 de setembro. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA 
“O segredo da felicidade está na simplicidade de ver a vida acontecer na alegria do outro”!

ASSEP EMOCIONA A TODOS EM DESPEDIDA DOS GRAMADOS AO SENHOR GUIMA!

 Os jovens senhores da Assep (Associação Sênior de Penápolis) fizeram uma linda homenagem ao senhor Francisco Guimarães (Guima), que se despediu dos gramados aos 80 anos de idade. Guima recebeu uma bola autografada por todos os associados, uma pasta contanto sobre sua vida, desde os tempos de jogador, presidente do Corinthians basquete de Penápolis, até os dias atuais. Ganhou também uma placa de mármore no campo com seu nome, com os seguintes dizeres: “A palavra serena e sensata, a ação, firme e justa, o homem austero e generoso” Francisco Guimarães. Em nome do Miguelzinho (presidente da Assep) parabenizo todos os atletas pela linda e emocionante homenagem! Bons ventos meus amigos e o show? Esse vai sempre continuar!!!



Atletas da AAPEN conquistam resultados satisfatórios em meia maratona
Aconteceu no último domingo (21) a 1ª Edição da Meia Maratona Ecológica Açaí da Praia. O evento foi realizado em São José do Rio Preto e que teve como objetivo enfatizar a importância da prática do esporte como forma de manter uma vida mais saudável.
O evento teve a participação dos atletas Adejamir Lobato Bertoldi e Jeferson Beber, que fazem parte da AAPEN – Associação de Atletismo Penapolense. O percurso da competição foi de 21.1 km e os maratonistas conquistaram as seguintes classificações: Adejamir Lobato Bertoldi – 6º lugar na categoria Geral e 1º lugar na categoria 35 a 39 anos. Jeferson Beber – 8º lugar na categoria 35 a 39 anos.
Para participar do evento, os atletas tiveram o apoio das empresas Muck Vitaminas, Depósito Avenida, Drogaria Popular, Supermercado Pevi, Sportlins, Mil Tintas, Despachante Ferres e do Sindicato dos Servidores Municipais de Penápolis.

 CONTINUIDADE
A AAPEN – Associação de Atletismo Penapolense também estará presente na 5ª Corrida Rústica “Caxias”, competição que será realizada no próximo domingo (28), em Penápolis.

BRASILEIRÃO 24ª RODADA
Coritiba-PR 1 x 2 Cruzeiro-MG
Internacional-RS 3 x 0 Criciúma-SC
Bahia-BA 1 x 0 Sport-PE
Chapecoense-SC 3 x 0 Atlético-PR
Fluminense-RJ 0 x 0 Grêmio-RS
São Paulo-SP 2 x 2 Flamengo-RJ
Figueirense-SC 1 x 0 Corinthians-SP
Palmeiras 2 x 0 Vitória
Atlético (MG) 3 x 2 Santos
Botafogo 1 x 0 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário