sexta-feira, 12 de setembro de 2014

12 de setembro. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“De nada serve ao homem conquistar a Lua se acaba por perder a Terra”.

MMA: PENAPOLENSE RICARDO RIBEIRO DEFENDE CINTURÃO DOS MEIOS PESADO!
O penapolense Ricardo Ribeiro, mais conhecido como Incrível e campeão mundial de jiu-jitsu e lutador de MMA (Artes Marciais Mistas), defenderá o cinturão dos meios pesados no próximo dia 18 de outubro. Ab luta acontece no Ginásio José Cocito, às 21h, em Piratininga. O adversário será Adriano Gomes. Bons ventos Ricardo!

REALIDADE DO FUTEBOL OU DOS TIMES?
A realidade do nosso futebol brasileiro é baixa em termos de credibilidade pós Copa do Mundo. Perdemos o pouquinho de esperança que tínhamos ao ver a CBF tomar atitudes absurdas, entre elas à contratação novamente do ranzinza Dunga. Não podemos nos esquecer dos clubes, pois o Palmeiras trouxe um técnico argentino que não deu certo e esse ainda buscou a contratação de 5 jogadores argentinos de péssima qualidade. A conclusão todos estão a par: o técnico foi demitido e os jogadores ficaram, tendo mais uma prova da realidade dos dirigentes dos times brasileiros, que são fracos. Agora o Vasco da Gama contratou o técnico Joel Santana, que anda com uma psicóloga do lado dele, já que não sabe nada de futebol. Essa é a realidade do nosso futebol.

MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO: BRASIL É BRASIL!
Aqui sim é trabalho, pois o técnico Bernardinho provou por inúmeras vezes o que o seu livro diz: “Transformando suor em ouro”! O Brasil atropelou a Bulgária e a China por 3 set a 0. Isso da orgulho!

BASQUETE: Esmagado pela Sérvia, Brasil é eliminado do Mundial de Basquete



Na tarde de quarta-feira, em Madri, Brasil e Sérvia se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Mundo de Basquete. Os sérvios atropelaram os brasileiros e venceram por 84 a 56, garantindo a vaga para a próxima fase, onde enfrentam o vencedor do duelo entre Espanha e França.
Diferente dos outros jogos do Mundial, onde o Brasil teve um mau começo e buscou a recuperação, a situação em Madri foi oposta. A Seleção começou bem, nivelando a partida, mas no terceiro quarto, quando estavam atrás no placar, duas faltas técnicas abalaram o psicológico dos atletas – a bola parou de cair e o Brasil não conseguiu se recuperar, e restou assistir aos adversários conquistarem a classificação de forma incontestável.
Os time se enfrentaram na primeira fase, quando o Brasil venceu por 81 a 73, mas desta vez a história foi bem diferente. A prova de que a vitória sérvia foi irrefutável está clara nos números: o Brasil teve aproveitamento de 34% das bolas de dois e 33% das bolas de três, enquanto os adversários anotaram 59% das tentativas de dois e 36% dos chutes de três.
O cestinha do jogo foi Teodosic, com 23 pontos e três rebotes. Bogdanovic também se destacou, com 12 pontos. Do lado do Brasil, os maiores pontuadores foram Varejão e Marquinhos, com 12 pontos cada. O jogador do Cleveland ainda pegou nove rebotes e Splitter pegou oito. Raulzinho, cestinha na partida contra a Argentina, marcou apenas seis pontos.

20ª RODADA DO BRASILIERÃO
Palmeiras 1 x 0 Criciúma
Grêmio 1 x 1 Atlético (PR) 
Figueirense x Fluminense
Coritiba 3 x 0 Chapecoense 
Sport 3 x 1 Santos
Vitória 2 x 0 Internacional
Botafogo 2 x 4 São Paulo
Goiás 2 x 0 Flamengo
Corinthians 1 x 1 Atlético (MG)
Cruzeiro 2 x 1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário