quinta-feira, 4 de setembro de 2014

04 de setembro. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, vou modificar o que eu posso: O meu jeito de olhar para ela”. Padre Fábio de Melo.

TROFÉU JOSÉ FINKEL NATAÇÃO: PENAPOLENSE THIAGO SIMON BATE RECORD SUL-AMERICANO E DE QUEBRA MAIS UM ÍNDICE PARA O MUNDIAL!
O penapolense Thiago Simon, nadador do Corinthians, conseguiu na terça-feira (2) na cidade de Guaratinguetá, a medalha de ouro e de quebra o record sul-americano na prova dos 200m peito e mais um índice para o Mundial de Piscina Curta em Doha, no Catar. O atleta penapolense fez o tempo de 2min04s28, superando a marca de Henrique Barbosa (2min04s35) que perdurava desde 2009. O índice para participar do evento era de 2min04s92. Em um Papo Com Du, Thiago comentou o resultado. “Obrigado aos que torceram e acompanharam a prova, estou sem palavras”, disse.

Thiago Simon um penapolense de coração e do Corinthians, considerado um “Fenômeno” que conquistou o Ouro nos 400 metros medley e mais um índice para o Mundial! Show de bola!

TÊNIS: SUCESSO NO CLUBE PENAPOLENSE!
Foi realizado no ultimo final de semana (30 e 31 de agosto) o IX Regional Open de Tênis do Clube Penapolense. O torneio contou com a participação de mais de 50 tenistas de toda a região e do CP. Um grande público acompanhou as partidas. O clube, através de sua diretoria, agradece a todos os patrocinadores que estiveram no evento: CCAA, Gamboa Restaurante, Milanin Games, Unimed, Constrular, Espaço Vida, Fasil, Socafé, Sportfan e Sportlins. Show de bola e que mais eventos desta grandeza venham acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário