quinta-feira, 25 de setembro de 2014

25 de setembro. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA 
“Dobrar os joelhos sim, mas dobrar a arrogância, simplicidade e o caminho que nos leva a Deus"! Padre Fabio de Melo.

NATAÇÃO: CLUBE PENAPOLENSE SEDIOU ETAPA LIGA PAULISTA!
 Penápolis sediou no último sábado (20) a etapa da Liga Paulista de Natação. O evento foi realizado no Clube Penapolense, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, sob o comando técnico da professora Mariane Carolina Cavenaghi.
Ao todo foram disputadas 24 provas nos quatro estilos (livre, costas, peito e borboleta) com a participação de atletas de ambos os sexos com idade de 8 a 35 anos. Além das provas, houve também a realização da prova de 25 metros nado livre (Festival Iniciante) destinada apenas para os nadadores que participaram pela primeira vez de uma competição, independente da idade. Parabéns aos diretores do Clube Penapolense que abriram as portas para esse evento em especial ao diretor de esportes Fábio Rodrigues, o presidente Dr. Rodolfo Ambrósio e vice Evandro Fernandes, e o show vai continuar!


NATAÇÃO: PENAPOLENSES DÃO SHOW EM COMPETIÇÃO!
 Os veteranos e experientes Wesley Chotolli e Guilherme Ambrósio voltaram a competir na etapa da Liga Paulista de natação realizada no último final de semana no Clube Penapolense. E o melhor, eles não decepcionaram. Os dois penapolenses competiram e mesmo sendo máster obtiveram excelentes resultados. Bons ventos ao Wesley e ao Guilherme!


Penapolense vence a terceira etapa da 13ª Copa Paulista de MTB
Foi realizada no último domingo (21) a terceira etapa da 13ª Copa Paulista de Mountain Bike. A etapa teve como ponto de partida e concentração dos atletas a Fazenda Eventos, em Araçatuba. 
Ao todo participaram da competição cerca de 150 atletas, divididos em 11 categorias.
Os participantes penapolenses foram Aline Simões na categoria geral feminina e Felippe dos Santos Pacanaro na geral masculino.
Aline se sagrou campeã na disputa e pedalou pesados 41 km de terra. “Essa é uma competição muito difícil, essa é a primeira vez que eu disputo e consegui esse ótimo resultado. É muito gratificante”, destacou Aline.
“É muito importante divulgar o trabalho dos atletas do Mountain Bike, esse é um esporte caro e que ainda tem um pequeno apoio dos patrocinadores. Temos que fortalecer e despertar o interesse dos apoiadores da modalidade”, finalizou a campeã.
O atleta Felippe ficou em 5º lugar no geral masculino.
Eles contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Bicicletaria Cruzeiro.

MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO: BRASIL VENCE MAIS UMA!
 Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mundial, a seleção brasileira triunfou mais uma vez e segue sem perder sets na competição. Diante do Canadá, o Brasil atuou de maneira exemplar e derrotou seu adversário por 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-8 e 25-18, em pouco mais de uma hora.
Divulgação/FIVB


BRASILEIRÃO 24ª RODADA
Coritiba-PR
1
x
2

Cruzeiro-MG
Internacional-RS
3
x
0

Criciúma-SC
Bahia-BA
1
x
0

Sport-PE
Chapecoense-SC
3
x
0

Atlético-PR
Fluminense-RJ
0
x
0

Grêmio-RS
São Paulo-SP
2
x
2

Flamengo-RJ
Figueirense-SC
1
x
0

Corinthians-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário