sexta-feira, 5 de setembro de 2014

05 de setembro. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas”. Francis Bacon. 

TROFÉU JOSÉ FINKEL NATAÇÃO: PENAPOLENSE THIAGO SIMON GANHA MAIS UM OURO E DE QUEBRA MAIS UM ÍNDICE PARA O MUNDIAL!
Thiago Simon, um penapolense de coração e do Corinthians, considerado um ‘Fenômeno’, conquistou na última quarta-feira (3) mais um ouro nos 400 metros medley e mais um índice para o mundial! Em 2016 nas Olimpíadas do Rio estaremos torcendo por você Thiago! Show de bola!

EMOCIONANTE: THIAGO SIMON E JORGE VINICIUS - DOIS PENAPOLENSES SHOWS DE BOLA!

Como é uma honra ver os penapolenses se destacando nos esportes e melhor ainda é ver e ouvir, pois no Troféu Finkel de Natação torcemos pelo penapolense Thiago Simon um “fenômeno” e o narrador da Terra de Maria Chica que nos emociona, Jorge Vinícius. Penápolis é show de bola no mundo dos esportes!

Brasil reencontra 'carrasco' Argentina nas oitavas do Mundial de basquete
O Mundial masculino de basquete, que acontece na Espanha até o dia 14 de setembro, tem transmissão dos canais ESPN e do WatchESPN ; o ESPN.com.br também cobre o evento in loco.
O "carrasco" está de volta. Mais uma vez. O Brasil descobriu quem será o seu adversário nas oitavas de final do Mundial de basquete, disputado na Espanha: a Argentina.
Os Hermanos perderam por 79 a 71 para a Grécia e terminaram na terceira colocação do grupo B. Como o Brasil foi o segundo na chave A, os dois países sul-americanos vão se enfrentar no mata-mata da competição. De novo nas oitavas e de novo no dia 7 de setembro.
A Argentina é o grande carrasco da seleção brasileira desta geração. E os problemas não se restringem ao Mundial de basquete, passam por Pré-Olímpico, Olimpíadas...e, para quem acredita em superstição, até a data do jogo pode ser um obstáculo a mais para o Brasil. O jogo pelas oitavas de final acontece no próximo domingo, em Madri, dia 7 de setembro, às 17h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário