terça-feira, 2 de setembro de 2014

02 de setembro. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Seja bem-vindo setembro, trazendo ares primaveris, perfumes, cores, flores, canto de bem-te-vis, voos de colibris”. Maria Mogorim.
Palmeiras demite Ricardo Gareca; Dorival é o mais cotado para a vaga
Demorou menos de três meses a era Ricardo Gareca no Palmeiras. A diretoria alviverde resolveu demitir o treinador ontem, após reunião na Academia de Futebol. O técnico foi informado da decisão logo que chegou da Argentina - ele passou o domingo de folga em seu país natal. Gareca entrou no CT do Verdão por volta das 15h e, na sequência, recebeu a notícia de que não comandaria mais a equipe. A principal justificativa da direção é que os resultados dele à frente do Verdão eram insustentáveis. Ao lado do técnico, também saem o preparador físico Néstor B.
MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO: BRASIL É DERROTADO PELOS ANFITRIÕES!
Poucos no mundo acreditam que alguma equipe que não seja a Espanha possa bater os Estados Unidos no Mundial de basquete. E o Brasil percebeu isso nesta segunda-feira. Mesmo jogando bem a partir do 2° quarto, a seleção brasileira perdeu o 100% na competição: derrota para os donos da casa por 82 a 63. O principal fator foi o espetacular começo da Espanha na partida: venceu o 1° quarto por 30 a 14 e não mais saiu da frente do placar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário