quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Papo Com Du! MAIS UMA BOMBA NO FUTEBOL!!!



BOMBA: O jogador Marcelinho Paraíba, que está detido na carceragem da Central de Polícia em Campina Grande, foi indiciado por estupro, de acordo com o delegado do caso, Fernando Zoccola. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a carceragem com mais três amigos e no trajeto não quis falar com a imprensa, dizendo apenas: “sou inocente e só falo em juízo”.

O delegado considerou que, mesmo sem ter chegado ao ato sexual, devido às mudanças no Código Penal Brasileiro a tentativa de ter uma relação com a mulher pode ser interpretada como estupro. Marcelinho pode ser transferido ainda nesta quarta-feira (30) para o Presídio do Serrotão.

O jogador e três amigos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30), após uma mulher ter afirmado que sofreu uma tentativa de estupro. O tumulto teria acontecido durante uma festa que era promovida no sítio do jogador em Campina Grande para comemorar a ascensão do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol.



O advogado de Macelinho Paraíba, Afonso Vilar, informou que vai pedir o relaxamento da prisão assim que o caso for distribuído para um juiz. "Em 20 anos, nunca vi ninguém ser preso por causa de um beijo", disse o advogado Afonso Vilar.

Após o depoimento dos suspeitos, o delegado Fernando Zoccola conversou com o G1 e explicou que a denunciante apresenta cortes nos lábios. "Ficou comprovado que houve beijos contra a vontade da vítima". O delegado disse ainda que os três amigos do jogador que estão detidos foram indiciados por desacato à autoridade e resistência à prisão. "Eles ofenderam a moral dos policiais militares ao não permitirem que Marcelo fosse trazido à Central de Polícia", explicou Zoccola.

A suposta vítima, uma mulher de 31 anos, prestou depoimento e em seguida foi encaminhada para a Unidade de Medicina Legal (UML) para passar por exame de corpo de delito.

Conforme Fernando Zoccola, outra questão que vai ser apurada é a informação de que o irmão da vítima, um delegado de Polícia Civil, teria disparado tiros no momento da prisão. O suspeito nega, mas sua arma será levada para perícia em busca de resíduos de pólvora.

Marcelinho Paraíba atualmente joga no Sport, do Recife, e foi um dos destaques no retorno do time à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O último jogo da campanha ocorreu no sábado (26).

Procurada pelo G1, a assessoria do Sport informou que o presidente do clube, Gustavo Dubeux, disse que vai prestar apoio jurídico ao jogador. O Sport informou ter recebido uma solicitação da esposa de Marcelinho e enviado um emissário. "Nós enviamos alguém do dia a dia do atleta para que possa levar conforto e fazer uma avaliação da situação, para que o Jurídico possa ver o que pode ser feito. Que além de tomar pé da situação tem que ser alguém que o atleta conheça dentro do clube. O atleta iria estranhar, não iria se sentir seguro se nós enviássemos alguém do Jurídico", informou o advogado do clube, Arnaldo Barros.

30 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



Na foto a penapolense Larissa que receberá o troféu de "Atleta Revelação da Liga Paulista de Natação".


PENSAMENTO DO DIA

“A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos”. Albert Einstein.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): MAIS CONTRATAÇÕES!!!

Em um Papo Com Du, o presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP) Dr. Nilson Moreira ele me disse: Du mais reforços foram contratados para a Série A2 e quem pensa que o CAP vai jogar por jogar, terá uma surpresa: João Carlos volante ex. Linense, Danilo atacante ex. base do Santos, Renan zagueiro ex. Mirassol e São Caetano e Diego Marques zagueiro ex. Paraná Clube são as mais novas contratações. Sou mais CAP na Série A2!

NATAÇÃO: PENAPOLENSE É DESTAQUE!!!

Larissa Ferreira é mais um destaque penapolense na natação. Larissa receberá o troféu de Atleta Revelação da Liga Paulista de Natação, na categoria em que ela participa. Parabéns a mais essa atleta que desponta no cenário esportivo!

MUNDIAL INTER-CLUBES NO JAPÃO: VOU TORCER PARA O SANTOS!!!

O adversário santista sairá do confronto entre Monterrey, do México, e o vencedor do duelo entre Auckland City, da Nova Zelândia, e um representante japonês ainda não definido. O jogo do Santos será realizado no dia 14, em Toyota. Se vencer, viaja para Yokohama, onde fará a final da competição.

MUNDIAL INTER-CLUBES NO JAPÃO: LISTA DO SANTOS!!!

Confira abaixo a lista dos 23 convocados: Goleiros: 1 – Rafael, 12 – Aranha, 23 – Vladimir; Zagueiros: 13 - Bruno Aguiar, 14 Bruno Rodrigo, 06 – Durval, 02 - Edu Dracena, 16 - Vinicius Simon; Laterais: 04 – Danilo, 03 – Léo, 21 – Pará; Volantes: 15 Anderson Carvalho, 05 – Arouca, 07 – Henrique; Meias: 08 – Elano, 17 Felipe Anderson, 18 – Ibson, 10 - PH Ganso; Atacantes: 19 - Alan Kardec, 09 – Borges, 22 – Diogo, 11 – Neymar, 20 – Rentería; Técnico: Muricy Ramalho.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Papo Com Du! MAIS UMA DERROTA DO BRASIL!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: Ficou mais difícil a missão da Seleção Brasileira masculina de vôlei em conseguir uma das três vagas para a Olimpíada de Londres. Nesta terça-feira, no encerramento da terceira fase da Copa do Mundo do Japão, a equipe do técnico Bernardinho foi derrotada pela Sérvia por 3 sets a 1 (parciais de 27/25, 20/25, 25/20 e 25/22), e pela primeira vez no torneio deixou a quadra sem pontos.



O revés em Hamamatsu deixa o Brasil na quarta colocação, atrás de Polônia, Rússia e Itália. O título, que seria o terceiro consecutivo, é missão bastante improvável. A derrota brasileira passou pela quantidade de erros. Foram 32 ao fim da partida, mais de um set. Os europeus também deram os mesmos 32 pontos à Seleção, mas foram mais eficientes no geral.

29 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! GOL DA 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!




Na foto Fred (Fluminense) ao lado da pequena Maria Clara que é deficiente visual!



PENSAMENTO DO DIA

“Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO”! Vilma Kons.

BRASILEIRÃO: QUASE MEU CORINTHIANS!!!

O título bateu na trave no último domingo para o Corinthians que venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0, mas o que os corintianos não contavam era o Vasco fazer 2 a 1 Fluminense aos 45 min. do segundo tempo, adiando a festa do Corinthians para o próximo domingo. Mas se não for com emoção não seria o Corinthians!

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO REABILITA PALMEIRAS!!!

A equipe do São Paulo segue alternando altos e baixos no Campeonato Brasileiro, precisando vencer o Santos na última partida para salvar o ano, pois mais uma vez estará fora da Libertadores. Já o Palmeiras está tranqüilo, pois venceu o clássico e subiu para a 11ª colocação.

BRASILEIRÃO: HISTÓRIA DE VIDA!!!

A pequena Maria Clara deficiente visual torcedora fanática do Fluminense e do artilheiro Fred, que mora em Santa Catarina e que através do jogador Fred foi até o Engenhão “assistir” o clássico Fluminense 1 a 2 Vasco, mas o que ficará guardado para sempre para a pequena Maria Clara foi à promessa que o seu ídolo Fred lhe prometeu: O gol no clássico e a camisa do Flu. Emocionante!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Papo Com Du! CUBA VENCE O BRASIL NO TIE-BREAK!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: A Seleção Brasileira encontrou sua segunda derrota na Copa do Mundo masculina de vôlei. Nesta segunda-feira, em Hamamatsu, a equipe do técnico Bernardinho não repetiu a boa atuação do triunfo sobre a Argentina e foi derrotada por Cuba no tie-break por 3 sets a 2 (parciais de 17/25, 25/22, 25/23 e 15/12). O resultado complica a situação brasileira na busca pela ponta da classificação.






A derrota no tie-break concede um ponto, que mantém o Brasil na terceira colocação. Líder com 19, a Polônia derrotou os Estados Unidos por 3 a 0 também nesta segunda, enquanto a segunda colocada Rússia, que tem 18 pontos, fez o mesmo placar sobre a Argentina.

28 de Novembro Papo Com Du! GOLS DA PENÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO 2011. O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!





domingo, 27 de novembro de 2011

Papo Com Du! SÉRIE B DO BRASILEIRÃO 26/11/2011!!!

27 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: A Seleção Brasileira teve uma vitória tranquila e "em casa" na estreia da terceira fase da Copa do Mundo masculina de vôlei. Soberano no saque e na recepção, a equipe do técnico Bernardinho derrotou a Argentina por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/21) e se manteve na briga pelo topo da classificação geral. O jogo foi realizado em Hamamatsu, a cidade do Japão com maior número de imigrantes brasileiros, que compareceram em bom número e animaram o duelo.

sábado, 26 de novembro de 2011

Papo Com Du! VÔLEI FUTURO FEMININO ESTÁ NA FINAL DO PAULISTA!!!



CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO: Mesmo sem poder contar com os selecionáveis Murilo, Serginho, Sidão e Rodrigão, o Sesi surpreendeu na noite desta sexta-feira e venceu o favorito Vôlei Futuro por 3 sets a 1, com parciais de 16/25, 25/20, 25/22 e 25/23, garantindo a sua classificação para a final do Cameonato Paulista Masculino de vôlei.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO: Assim como na primeira partida da semifinal, em Araçatuba, o Vôlei Futuro sofreu, mas conseguiu fazer 3 sets a 1 sobre o BMG/São Bernardo, com parciais de 25/20, 25/16, 22/25 e 25/22, selando a sua classificação para a grande decisão do Campeonato Paulista Feminino de vôlei.

A grande novidade da noite foi a líbero norte-americana, voltando às quadras em uma partida oficial nesta sexta-feira, sete meses após ser a vítima mais preocupante do acidente com o ônibus da equipe que se dirigia à Osasco, para o primeiro duelo das semis da Superliga 2010/2011.

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

26 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“A cura começa com a ternura”! Ana Jácomo.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS!!!

A noite de quinta-feira no Clube Penapolense, pela Copa Ouro de futebol minicampo foi emocionante. Vasco 1 x 1 Flamengo eliminou a equipe do Flamengo que precisava da vitória para continuar na competição e avançar a semifinal. Destaque desse jogo ficou com Alípio (Asperbras) popularmente apelidado de Toninho Cerezo, devido à semelhança e o futebol afinado com o eterno craque do Atlético (MG) e seleção.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS!!!

Na segunda partida da noite de quinta-feira, Cruzeiro 2 x 2 Inter em um jogo eletrizante e cheio de adrenalina. Destaque desse jogo ficou com Jorge Abe pelo lado do Cruzeiro e Roberto Carlos (pai do Léo San) jogador profissional de futebol que atuou nessa temporada no futebol da China.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS!!!

A semifinal na próxima quarta-feira (30/11) trás os seguintes jogos: Atlético x Inter e Vasco x Cruzeiro. A semifinal vai ser de arrepiar. Papo Com Du vai estar lá para conferir!

COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: DESCONCENTRAÇÃO!!!

A quarta vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo masculina de vôlei veio com mais dificuldades do que o esperado. Nesta sexta-feira, em Kumamoto (Japão), a equipe do técnico Bernardinho derrotou a China por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 25/10, 25/18, 19/25 e 15/8) e encerrou a segunda fase com duas vitórias em dois jogos. O triunfo no tie-break rende somente dois pontos, e pode permitir a reaproximação de Rússia e Polônia na briga pela ponta da tabela do torneio. Concentração é a palavra chave na Copa do Mundo de Vôlei, quem não entrar concentrado desde o inicio da partida corre o risco de perder o jogo, o que quase aconteceu com o Brasil.

PALPITÃO DO DU: 37ª RODADA, PEGA AI CORNETEIROS!!!

37ª RODADA
27/11 - 17h00 Figueirense-SC 1 x 4 Corinthians-SP
27/11 - 17h00 América-MG 2 x 0 Atlético-PR
27/11 - 17h00 Flamengo-RJ 1 x 3 Internacional-RS
27/11 - 17h00 Grêmio-RS 5 x 1 Atlético-GO
27/11 - 17h00 Atlético-MG 3 x 2 Botafogo-RJ
27/11 - 17h00 Palmeiras-SP 0 x 3 São Paulo-SP
27/11 - 17h00 Ceará-CE 2 x 1 Cruzeiro-MG
27/11 - 17h00 Fluminense-RJ 2 x 1 Vasco da Gama-RJ
27/11 - 17h00 Coritiba-PR 2 x 0 Avaí-SC
27/11 - 17h00 Santos-SP 6 x 3 Bahia-BA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Papo Com Du! TEM QUE TER CONCENTRAÇÃO DESDE O INICIO!!!




COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: A quarta vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo masculina de vôlei veio com mais dificuldades do que o esperado. Nesta sexta-feira, em Kumamoto (Japão), a equipe do técnico Bernardinho derrotou a China por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 25/10, 25/18, 19/25 e 15/8) e encerrou a segunda fase com duas vitórias em dois jogos. O triunfo no tie-break rende somente dois pontos, e pode permitir a reaproximação de Rússia e Polônia na briga pela ponta da tabela do torneio.




Concentração é a palavra chave na Copa do Mundo de Vôlei, quem não entrar concentrado desde o inicio da partida corre o risco de perder o jogo, o que quase aconteceu com o Brasil.

25 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“A vida é a arte de pintar e sentir a nossa própria história.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO DE MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS!!!

Foi realizado na noite de quarta-feira um jogo do mata-mata do campeonato interno de futebol minicampo do Clube Penapolense. O invencível time do Atlético fez mais uma vítima, dessa vez foi a equipe do Grêmio que se despediu do campeonato com a derrota, pelo placar de 6 a 1. Confira o nome dos jogadores do Atlético: André Baliera, Jair Raymundo, Carlos Stigliano, Chiquinho Caputo, João Goto, Nerli, Wyne, Augusto Gomes, Julião Barreto, Marrom e o goleiro Luis Miranda.

LIGA DOS CAMPEÕES: BARCELONA CALMA QUE SUA HORA VAI CHEGAR!!!

No duelo de gigantes entre Milan e Barcelona pela liderança do grupo H da Champions League 2011, melhor para os espanhóis, que venceram por 3 a 2, fora de casa e levaram o primeiro lugar com uma rodada de antecedência. Messi marcou em pênalti polêmico. Calma Barcelona que sua hora vai chegar, pois o Santos será campeão Mundial e Messi vai conhecer ao vivo Neymar!

COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: NOCAUTIAMOS A PODEROSA RÚSSIA!!!

Em sua melhor atuação até agora na Copa do Mundo masculina de vôlei, a Seleção Brasileira derrotou a até então invicta Rússia por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/19 e 25/22) nesta quinta-feira, em Kumamoto (Japão). Completamente concentrado, o Brasil atacou forte o time europeu e, cometendo poucos erros, conseguiu uma importante vitória.

COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: O LÍBERO SERGINHO É O CARA!!!

A equipe do técnico Bernardinho mira agora a liderança da classificação geral, e vê o caminho para uma das três vagas à Olimpíada de Londres mais tranquilo. O destaque da partida foi o capitão Giba, que conseguiu dez pontos e liderou o time à vitória. Murilo foi outro com grande desempenho, mas o eleito o "MELHOR" em quadra foi o Líbero Serginho, uma raridade acontecer tal fato, pois o líbero está em quadra apenas para passar e defender. O show vai continuar!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Papo Com Du! LIGA DOS CAMPEÕES BARCELONA 3 X 2 MILAN!!!

Papo Com Du! COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA. O SHOW VAI CONTINUAR!!!




COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: Em sua melhor atuação até agora na Copa do Mundo masculina de vôlei, a Seleção Brasileira derrotou a até então invicta Rússia por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/19 e 25/22) nesta quinta-feira, em Kumamoto (Japão). Completamente concentrado, o Brasil atacou forte o time europeu e, cometendo poucos erros, conseguiu uma importante vitória.



A equipe do técnico Bernardinho mira agora a liderança da classificação geral, e vê o caminho para uma das três vagas à Olimpíada de Londres mais tranquilo. O destaque da partida foi o capitão Giba, que conseguiu dez pontos e liderou o time à vitória. Murilo foi outro com grande desempenho, mas o eleito o "MELHOR" em quadra foi o Líbero Serginho, uma raridade acontecer tal fato, pois o líbero está em quadra apenas para passar e defender. O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

24 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

















A esquerda o técnico Lucas Grecco passa às instruções aos jogadores do Oeste, a direita na foto o time do Oeste do cAampeonatodo Clube Penapolense.


PENSAMENTO DO DIA

“Deus nem sempre vai responder suas orações com sim, ou com não... Às vezes, a resposta é: Espere”.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!
A equipe do Oeste manteve seu aproveitamento de 100% na competição e venceu mais um jogo. Dessa vez foi à vez do Noroeste conhecer o poder ofensivo do Oeste, o placar ficou em 7 a 3, com destaques para João Gilberto, Lucas Franzo,Vinicius Fraga e Luis Emmanuel que marcou seu primeiro gol no campeonato, todos da equipe do Oeste.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!
Na segunda partida da tarde de terça-feira no ginásio de esportes do Clube Penapolense a equipe do XV de Jaú derrotou a equipe do Linense. Pela equipe do Linense o destaque ficou com o goleiro Pedro Mendonça que fez defesas fantásticas, pelo lado do VX de Jaú Gustavo (Guga) e Gabriel Pirani se destacaram.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO!!!

A primeira fase do Vôlei Futuro no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei foi impecável: 14 vitórias em 14 jogos. Mas, na última terça-feira, o time de Araçatuba caiu justamente na primeira partida da semifinal. Mesmo jogando em casa, na cidade de Araçatuba foram derrotados pelo SESI-SP por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/23. O formato da disputa é melhor de três. O próximo confronto será sexta-feira na casa do SESI-SP. A outra chave de semifinal será entre Medley/Campinas versus BMG/São Bernardo.

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: FINAL ÉPICA E DEU SANTOS!!!

Em uma final épica da Liga Nacional de Futsal, a equipe praiana do Santos levou a melhor. Depois de perder a primeira partida na casa do adversário (Carlos Barbosa), pelo placar de 4 a 3, precisa da vitória no tempo normal para levar o jogo para prorrogação e foi o que a equipe do Santos fez, venceu o jogo no tempo normal pelo placar de 3 a 2. Na prorrogação ficou em 0 a 0, ai foi adrenalina a decisão nos pênaltis, no qual, a equipe do Santos venceu pelo placar de 7 a 6, se tornando a primeira equipe do estado de São Paulo a ficar com o título da Liga Nacional de Futsal!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Papo Com Du! LIGA NACIONAL DE FUTSAL, SANTOS É CAMPEÃO!!!

Papo Com Du! VÔLEI FUTURO COMEÇA MAL A SEMI EM ARAÇATUBA!!!



CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO: A primeira fase do Vôlei Futuro no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei foi impecável: 14 vitórias em 14 jogos. Mas, nesta terça-feira, o time de Araçatuba caiu justamente na primeira partida da semifinal. Mesmo jogando em casa, os interioranos foram derrotados pelo Sesi-SP por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/23. O formato da disputa é melhor de três.

Com o triunfo, o atual campeão nacional - que foi à quadra desfalcado de alguns jogadores que estão servindo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo - precisa fazer valer o fator casa, na próxima sexta-feira, para avançar à decisão.

Além de tomar a dianteira na série, os paulistanos revidaram o revés do último jogo da primeira fase, quando o Vôlei Futuro, do levantador campeão olímpico Ricardinho, levou a melhor no tie break.

A outra chave de semifinal será inaugurada na quarta-feira. A Medley/Campinas enfrentará o BMG/São Bernardo.

23 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“É tempo de tentar construir relações sólidas baseadas na confiança e no respeito”.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE MINICAMPO CATEGORIA 97/98/99!!!

O final de tarde da última sexta-feira (18/11) foi emocionante no minicampo do Clube Penapolense pela Copa Menor de minicampo. No primeiro jogo a equipe do Real Madrid se despediu da competição com uma vitória convincente e a primeira na competição também, pelo placar de 6 a 1, contra a equipe do Chelsea. Destaque desse jogo foi Lucas Godinho da equipe do Real Madrid.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE MINICAMPO CATEGORIA 97/98/99!!!

Na segunda partida da última sexta-feira (18/11) Barcelona 6 x 6 Arsenal foi um clássico com jogadas sensacionais. Pelo lado do Barcelona João Pedro Navia desequilibrou e pelo lado do Arsenal Lucas Paliotta não deixou por menos, os dois jogadores fizeram gols fantásticos, deram passes para os gols e ajudaram na marcação. Na próxima sexta-feira (25/11) teremos a semifinal da competição Arsenal x Barcelona e Milan x Chelsea.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO: DA-LHE VÔLEI FUTURO!!!

O Vôlei Futuro, líder isolado na primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, derrotou, nesta segunda-feira, o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/15, 20/25 e 25/15. Com isso, o time de Araçatuba inaugurou a série melhor de três da semifinal do torneio. A partida foi marcada pelo retorno da oposto Paula Pequeno, que estava servindo a Seleção Brasileira, apenas quinta colocada na Copa do Mundo do Japão. Apesar de estar em boas condições físicas, a líbero americana Stacy Sykora, recuperada do acidente de sete meses atrás, não entrou em quadra. Sou mais Vôlei Futuro!

COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: JOGO ÉPICO!!!

A Seleção Brasileira masculina de vôlei conheceu sua primeira derrota na Copa do Mundo do Japão. Na última terça-feira, em Kagoshima, a equipe sul-americana foi superada pela Itália por 3 sets a 2 (25/16, 20/25, 18/25, 25/21 e 22/20) em sua terceira partida na competição, que fecha a primeira fase. O time europeu contou com excelente desempenho do ponteiro Michal Lasko, que conseguiu 27 pontos. O time do técnico Bernardinho, por sua vez, viu boas atuações de Sidão e Leandro Vissotto. Borá Brasil para detonar a Rússia. O jogo será na madrugada de quinta-feira às 4h da manhã!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Papo Com Du! ITÁLIA VENCE BRASIL EM JOGO ÉPICO!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: A Seleção Brasileira masculina de vôlei conheceu sua primeira derrota na Copa do Mundo do Japão. Nesta terça-feira, em Kagoshima, a equipe sul-americana foi superada pela Itália por 3 sets a 2 (25/16, 20/25, 18/25, 25/21 e 22/20) em sua terceira partida na competição, que fecha a primeira fase. O time europeu contou com excelente desempenho do ponteiro Michal Lasko, que conseguiu 27 pontos. O time do técnico Bernardinho, por sua vez, viu boas atuações de Sidão e Leandro Vissotto.

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR COM O VÔLEI FUTURO!!!



CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO: O Vôlei Futuro, líder isolado na primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, derrotou, nesta segunda-feira, o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/15, 20/25 e 25/15. Com isso, o time de Araçatuba inaugurou a série melhor de três da semifinal do torneio.

A partida foi marcada pelo retorno da oposto Paula Pequeno, que estava servindo a Seleção Brasileira, apenas quinta colocada na Copa do Mundo do Japão. Apesar de estar em boas condições físicas, a líbero americana Stacy Sykora, recuperada do acidente de sete meses atrás, não entrou em quadra.

22 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







Na foto a esquerda Lucas Silva (Academia Saiko Jiu-Jitsu), na foto a direita a medalhista de prata do Parapan Ana Tércia (penapolense).


PENSAMENTO DO DIA

“Leia, o silêncio ganhará voz”! Martha Medeiros.

PARAPAN GUADALAJARA: ANA TÉRCIA!!!

Com duas medalhas de prata no Parapan 2011 de Guadalajara, no México Ana Tércia nos encheu de orgulho e mostrou que o atletismo está em alta.

LONDRES 2012: OLÍMPIADAS COM 3 PENAPOLENSES???

Sim caros amigos (as) em Londres 2012 nas Olimpíadas poderemos ter três penapolenses com chances de medalha. Breno Alves no judô que pode alcançar o índice e estar brigando pelo ouro olímpico. Ana Tércia nas paraolimpíadas no atletismo e Solonei Silva na maratona. Tudo é possível, portanto prefeito vai analisando já feriado em Penápolis, porque isso vai acontecer!

JIU-JITSU: AS FERAS BRILHARAM NO DOMINGO!!!

Estive presente domingo (20/11) no ginásio municipal de Penápolis assistindo a competição de jiu-jitsu organizada pelo meu amigo Massau da Saiko academia. Uma verdadeira festa por parte dos pais corujas que gritaram e vibraram muito. Muitas revelações dessa arte marcial estão por vir. Na foto Lucas Silva levou a medalha de prata em sua primeira competição!

BRASILEIRÃO: QUE SOFRIMENTO É ESSE???

Será que tudo que envolve o Corinthians é mais complicado? A resposta todos os corintianos e anti-corintianos já sabem. Mas essa paixão que nos move pelo Corinthians só aumenta a cada sofrimento. Domingo (20/11). Foi a vez do Corinthians virar pra cima do Atlético (MG), pelo placar de 2 a 1 e seguir firme rumo ao título brasileiro de 2011.

BRASILEIRÃO: ATÉ QUE ENFIM UMA VITÓRIA!!!

O astral no Palmeiras anda tão alto depois da vitória do último domingo (20/11), sobre o Bahia, pelo placar de 2 a 0, que O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já prometeu pagar uma premiação maior aos jogadores em caso de vitória sobre o rival Corinthians, no clássico do dia 4 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo porque, um triunfo palmeirense pode evitar o título corintiano. O Palmeiras que foi apelidado de “Guarani da Capital”, porque não ganhava um jogo e corria o risco do rebaixamento, agora vai ter até prêmio extra!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Papo Com Du! BRASIL VENCE USA POR 3 SET A 1! O SHOW VAI CONTINUAR!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: A Kagoshima Arena viu um desempenho eficiente da Seleção Brasileira na tarde desta segunda-feira no Japão, madrugada no Brasil, pela Copa do Mundo masculina de vôlei. A equipe do técnico Bernardinho derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 1 (parciais de 25/17, 25/18, 16/25 e 25/16), superando a reação iniciada pelo adversário na terceira parcial. Nem mesmo a ausência de Dante, desfalque por dores musculares no abdômen, interferiu na grande performance da Seleção.

21 de Novembro Papo Com Du! GOLS DO BRASILEIRÃO 2011, O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



domingo, 20 de novembro de 2011

Papo Com Du! COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINO, O SHOW COMEÇOU!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINO: Deu a lógica na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo masculina de vôlei. Neste domingo, em Kagoshima, no início de noite do Japão (manhã brasileira), a equipe do técnico Bernardinho venceu fácil o time do Egito por 3 sets a 0 (com parciais de 25/19, 25/13 e 25/19) iniciando com o pé direito a disputa pelo tricampeonato e por uma das três vagas aos Jogos Olímpicos.

20 de Novembro Papo Com Du! 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





sábado, 19 de novembro de 2011

Ppao Com Du! BARCELUSA FAZ MAIS UMA VÍTIMA NO BRASILEIRÃO SÉRIE B 18/11/2011!!!

19 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...
E o que vejo são meus sonhos”! Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO DE MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS!!!

Mais dois jogos movimentaram o minicampo do Clube Penapolense pela Copa Ouro acima de 47 anos. Vasco 9 a 1 Flamengo. Destaque para o Laurindo Ribeiro da equipe vascaína. Na segunda partida a equipe do Atlético venceu o Inter pelo placar de 6 a 3. A pergunta que fica é a seguinte: Quem poderá vencer essa equipe do Atlético? Chiquinho Caputo será que você já está com pinta de campeão?

COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: BRASIL ABAIXO DA MÉDIA!!!

Depois de ter sido campeãs do Pan de Guadalajara, ás meninas do vôlei foram abaixo da média na Copa do Mundo e terminaram na 6ª colocação das doze equipes participantes. A Seleção Brasileira feminina de vôlei encerrou, na madrugada da última sexta-feira, sua participação na Copa do Mundo, com uma vitória tranquila sobre a República Dominicana por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/10 e 25/17. Classificação final: Campeã Estados Unidos 26 pontos, Itália 25 pontos, China 23 pontos, Japão 21 pontos, Alemanha 20 pontos, Brasil 18 pontos, Sérvia 15 pontos, República Dominicana 12, Argentina 9 pontos, Coreia do Sul 8, Argélia 3 pontos e Quênia 0 pontos.

COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: BORA BRASIL!!!

A seleção brasileira masculina estreará na manhã de domingo às 7h20 (horário de Brasília) contra a seleção do Egito. Em um papo com Du, o líbero Serginho da seleção me disse: “Du a emoção é como se fosse minha primeira competição, vamos ser guerreiros, pois sou Corinthians também e já convoquei a Nação Corintiana da Fiel para invadir o ginásio Kagoshima (JAP) e ser o nosso 7º jogador”! Serginho é o maior líbero do vôlei Mundial. Estamos juntos com vocês Serginho!

PALPITÃO DO DU: ANOTEM AI CORNETEIROS!!!

36ª RODADA
19/11 - 19h00 Vasco da Gama-RJ 4 x 0 Avaí-SC
19/11 - 19h00 São Paulo-SP 3 x 0 América-MG
19/11 - 19h00 Grêmio-RS 2 x 2 Ceará-CE
20/11 - 17h00 Atlético-GO 2 x 0 Flamengo-RJ
20/11 - 17h00 Botafogo-RJ 3 x 3 Internacional-RS
20/11 - 17h00 Cruzeiro-MG 4 x 2 Atlético-PR
20/11 - 17h00 Corinthians-SP 2 x 0 Atlético-MG
20/11 - 19h00 Bahia-BA 3 x 1 Palmeiras-SP
20/11 - 19h00 Figueirense-SC 3 x 1 Fluminense-RJ
20/11 - 19h00 Coritiba-PR 2 x 0 Santos-SP

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Papo Com Du! BRASILEIRÃO SANTOS 1 X 1 ATLETICO (GO) E O VÔLEI FEMININO ENCERRA A PARTICIPAÇÃO NA COPA DO MUNDO!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: A Seleção Brasileira feminina de vôlei encerrou, na madrugada desta sexta-feira, sua participação na Copa do Mundo, com uma vitória tranquila sobre a República Dominicana por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/10 e 25/17. CLASSIFICAÇÃO TERMINOU ASSIM: Estados Unidos 26 pontos
Itália 25 pontos
China 23 pontos
Japão 21 pontos
Alemanha 20 pontos
Brasil 18 pontos
Sérvia 15 pontos
República Dominicana 12
Argentina 9 pontos
Coreia do Sul 8
Argélia 3 pontos
Quênia 0

18 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ E AO VIVO!!!



















A esquerda na foto a equipe do Oeste líder do campeonato Copa Menor de futsal do Clube Penapolense, na foto a direita a o time Máster de vôlei do Clube Penapolense.


PENSAMENTO DO DIA

“Crê em ti mesmo, age e verá os resultados. Quando te esforças, a vida também se esforça para te ajudar”! Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: MÁSTER DE VÔLEI FEMININO!!!

Aconteceu na última terça-feira (15/11) o 1º Torneio Máster de vôlei feminino no ginásio do Clube Penapolense. Quatro equipes participaram do torneio, entre elas Penápolis representada pelo Clube Penapolense, Marília, Pirapozinho e um mesclado de Avanhandava com Penápolis. 1º lugar ficou com Marília, 2º Pirapozinho, 3º Clube Penapolense e 4º Mesclado Penápolis/Avanhandava.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!
Dois jogos movimentaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense na última quarta-feira (16/11), pela Copa Menor categoria 2000/2001/2002. Linense 2 x 2 Rio Preto. Destaque pelo lado do Linense ficou com o goleiro Pedro Mendonça, pelo lado do Rio Preto Renan Ruy e Gabriel de Almeida se destacaram.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!
A segunda partida da noite de quarta-feira foi emocionante e decidida nos segundos finais do jogo. Oeste 3 x 2 XV de Jaú. Destaques desse jogo ficaram com: Lucas Franzo que vem fazendo partidas fantásticas e o goleiro Vinicius Fraga que fez uma defesa de cinema e garantiu mais uma vitória do seu time.

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS!!!

Resultado importante na disputa pelo troféu de campeão brasileiro 2011, a vitória do Corinthians sobre o Ceará, pelo placar de 1 a 0, na última quarta-feira, foi do jeito que o corintiano adora (no sofrimento e dramático). A meu ver o Corinthians venceu pela incompetência do time do Ceará, que teve a chance de marcar inúmeras vezes e não fez, portanto no futebol é assim: quem não faz leva!

BRASILEIRÃO: MAIS UM EMPATE!!!

O Palmeiras empatou mais uma no Brasileirão, dessa vez a vítima foi o Vasco, que viu o Corinthians distanciar dois pontos a sua frente, na reta final do campeonato. Já o Palmeiras está sem vitória há dez jogos, acumulando cinco empates e cinco derrotas, mas a meu ver não corre mais o risco do rebaixamento.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Papo Com Du! 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011, O SHOW TEM QUE CONTINUAR E O BLOG NÃO PARA!!!





17 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




Na foto a esquerda Cigano acertando em cheio Velásquez, ao centro Sussumi ao lado do campeão de boxe Lino Barros, e a esquerda Bozolan e Janaina com o jogador da UNICAMP de Rugby em cadeira de rodas...



PENSAMENTO DO DIA

“Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser” Chico Xavier.

ESPORTES: QUE FINAL DE SEMANA PROLONGADO FOI ESSE!!!

Caros amigos (as) acho que ainda não tinha visto um final de semana com tantas modalidades esportivas assim: Copa do Mundo de Vôlei Feminino, Brasileirão, Quadrangular de vôlei feminino máster no Clube Penapolense, Rugby em cadeiras de rodas, Homenagem ao Solonei e corrida do Clube de Campo Lago Azul, Jogos Abertos, UFC com o brasileiro Cigano, Boxe com Lino Barros, será que esqueci alguma coisa? Kkk

UFC: CIGANO MESMO MACHUCADO VENCE O CINTURÃO!!!

Júnior dos Santos, o Cigano, nascido e criado na pequena Caçador (SC), migrou na cara e coragem para Salvador (BA). Foi lavador de pratos e garçom, descobriu as artes marciais e imediatamente fez parte da estatística monstruosa dos que optam pelo caminho das lutas como forte ideologia para mudar de vida. Cigano demoliu o então campeão Cain Velásquez, com vitória fulminante e desenhada em exatos 64 segundos, na disputa pelo cinturão da categoria peso-pesado, no UFC.

BOXE: LINO VENCE EM RANCHARIA!!!

O alto-alegrense Lino Barro subiu ao ring no último sábado em combate na cidade de Rancharia/SP, dia 12/11, o alto-alegrense Laudelino Barros, 35 anos, venceu Cleiton Conceição, 32 anos, por pontos após 10 rounds. A princípio estaria em disputa o cinturão latino da Categoria Cruzador (90,7 kg) pela Organização Mundial de Boxe (OMB), mas a (OMB) mandou um relato dias antes da luta dizendo que não, mesmo assim Lino deu um show e recebeu o carinho do amigo Carlos Sussumi Ivama que andou mais de 800 km para prestigiá-lo!

I TORNEIO DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS!!!

O “I Torneio Regional de Rugby em Cadeira de Rodas” aconteceu na cidade de Penápolis: Um Show que as pessoas precisavam prestigiar mais! Assisti aos jogos e pude comprovar a eficiência dos jogadores. Parabéns a ADEFIPE em nome de sua presidenta Letícia Takano Sader pelo esforço e pela dedicação que tem tido junto a ADEFIPE, o resultado final não podia ter sido outro “ADEACAMP” (UNICAMP Campinas) 76 X 13 BSB QUAD (Brasília). Mas o resultado foi o que menos importou o que vale é mostrar para a sociedade que os portadores de deficiência não são deficientes e sim EFICIENTES como qualquer pessoa!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Papo Com Du! ASSIM NÃO FALCÃO!!!



FUTSAL: A primeira final da Liga Futsal teve virada e festa de Carlos Barbosa. Mas a maior polêmica do jogo se deu depois do apito final, quando o astro Falcão, do Santos, gesticulou para o árbitro Gean Coelho Telles e acabou expulso, o que o deixa fora da segunda partida.

O jogador, revoltado com as decisões durante a partida, ainda tentou dar um chute no juiz depois de receber o cartão vermelho. "Ele é ladrão, safado, sem vergonha. Acabou o jogo e me expulsou. Eu não sei como ele olha para a família. Foi má intenção o jogo inteiro, e agora fez questão de me expulsar no final do jogo", disse Falcão ao Sportv antes de deixar a quadra. Depois da partida, o atleta se explicou dizendo que apenas olhou para o árbitro, que então decidiu pela expulsão.

No jogo, atuando em casa e com o ginásto completamente lotado, o time gaúcho fez 4 a 3 no Santos e agora joga por um empate na terça-feira que vem para se sagrar pentacampeão brasileiro.

Papo Com Du! SELEÇÃO FEMININA VENCE A ARGENTINA!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: Após duas derrotas consecutivas para Itália e Japão, sem conseguir anotar um set sequer, nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira feminina de vôlei se recuperou na Copa do Mundo, e venceu o clássico sul-americano contra a Argentina, com relativa facilidade, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/9, em duelo realizado em Tóquio.

Com o triunfo, time comandado por José Roberto Guimarães melhora na tabela de classificação, com 15 pontos, mas segue com chances remotas de obter uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 através da competição.

16 de Novembro Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!







HANDEBOL: Equipe de Handebol Feminino CME Forquilhinha/ Unesc/ Farmácia Elis estreiou na última sexta-feira no JASC contra a equipe de Presidente Getúlio, no Ginásio Valmir Orsi em Criciúma. No sábado, o jogo aconteceu às 17h30m no Ginásio do Sesc contra Itapema e domingo contra Blumenau às 18 horas também Ginásio Valmir Orsi. Forão quatro jogos na primeira etapa. Classificaram-se três equipes para a próxima fase. “É uma competição muito almejada por inúmeros atletas e para nós é uma conquista podermos participar”, destaca a técnica Paula R. Vitório.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

15 de Novembro Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!







Na a direita meu amigo Bozolan ao lado de dois jogadores da UNICAMP campeã do Torneio, o japoneizinho é o melhor atleta de Rugby do Brasil!!!


"I Torneio Regional de Rugby em Cadeira de Rodas”

O “I Torneio Regional de Rugby em Cadeira de Rodas” aconteceu na cidade de Penápolis: Um Show que as pessoas precisavam prestigiar mais, assisti aos jogos e pude comprovar a eficiência dos jogadores. Parabéns a ADEFIPE em nome de sua presidenta Letícia Takano Sader pelo esforço e pela dedicação que tem tido junto a ADEFIPE, o resultado final não podia ter sido outro
“ADEACAMP” (UNICAMP Campinas) 76 X 13 BSB QUAD (Brasília). Mas o resultado foi o que menos importou, o que que vale é mostrar para a sociedade que os portadores de deficiência não são deficiente e sim EFICIENTES como qualquer pessoa!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Papo Com Du! UFC DEU O BRASILEIRO CIGANO, JÁ VÔLEI MAIS UMA DERROTA!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: Atual campeã olímpica e pan-americana, a Seleção feminina de vôlei está mais distante da vaga para os Jogos de Londres. Na manhã deste domingo, o time comandado por José Roberto Guimarães demonstrou os mesmo problemas das últimas atuações e foi derrotado pela seleção japonesa por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/19 e 25/23, em Sapporo, no Japão. O resultado manteve o Brasil em situação delicada na disputa da Copa do Mundo com a sexta colocação, com 12 pontos conquistados. Apenas as três primeiras seleções garantem vaga antecipada para 2012.

13 Novembro Papo Com Du! 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO, GOLS DO DIA 12/11!!!

sábado, 12 de novembro de 2011

Papo Com Du! APATIA DESCREVE A ATUAÇÃO BRASILEIRA CONTRA AS ITALIANAS!!!







COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: A SORTE ACABOU!!!


O Brasil teve uma atuação apática e não resistiu às invictas italianas. A Itália aproveitou a apatia da Seleção Brasileira para manter os 100% de aproveitamento na Copa do Mundo feminina de vôlei.


Neste sábado, a equipe europeia massacrou o time comandado por José Roberto Guimarães pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/16 e 25/22, e complicou a situação das atuais campeãs olímpicas na disputa por uma vaga nos Jogos de Londres, 2012.

12 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

Na foto Lino Barros x Cleiton Conceição, Título Latino Cruzador de Boxe!


PENSAMENTO DO DIA

“As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes”! Augusto Cury.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO DE MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS!!!

Dois jogos movimentaram o minicampo do Clube Penapolense na noite da última quinta-feira. A equipe do Vasco venceu o Cruzeiro, pelo placar de 6 a 1. Mas o desequilíbrio da partida, ocorreu somente nos minutos finais, onde a equipe Cruzeiro visivelmente entregou o jogo. Destaque ficou com Preguinho da equipe do Vasco que marcou, armou as jogadas e ainda marcou um gol de cabeça com seus 1m 50 de altura.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO DE MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS!!!

Na segunda partida da noite a equipe do Grêmio foi guerreira, lutou, jogou com um jogador a menos, mas acabou perdendo para o Inter, pelo placar de 4 a 1. Destaco os jogadores da equipe do Grêmio com os guerreiros: Joãozinho goleiro, Fernando Garmes, Virgilio, Márcio Galindo, Alemão e Marinho.

RUGBY EM CADEIRAS DE RODAS: COMEÇA HOJE!!!

Para as pessoas que não conhecem o “Rugby” em Cadeira de Rodas é uma modalidade praticada por individuos com tetraplegia ou tetra-equivalência, desde 2005 no Brasil, onde existem aproximadamente 10 equipes em atividade. A partir das 19h30 no Ginásio Municipal de Penápolis (12/11), vamos prestigiar a entrada é franca!

BOXE: LINO BARROS EM ATIVIDADE!!!

O super campeão Lino Barros da cidade vizinha de Alto Alegre, estará defendendo o Cinturão da Categoria Cruzador, no ginásio municipal da cidade de Rancharia, interior de São Paulo, às 20h desse sábado (12/11), o ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Vale ressaltar que Lino Barros x Cleiton Conceição são dois atletas olímpicos que representaram o Brasil juntos no Pan. Lino é campeão Latino Americano da OMB com 33 vitórias (29 K.O.) e 2 derrotas.

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU 34ª RODADA!!!

34ª RODADA
12/11 - 19h00 Figueirense-SC 1 x 0 Atlético-MG
12/11 - 19h00 Fluminense-RJ 2 x 1 América-MG
12/11 - 19h00 São Paulo-SP 5 x 0 Avaí-SC
13/11 - 17h00 Corinthians-SP 2 x 0 Atlético-PR
13/11 - 17h00 Grêmio-RS 3 x 0 Palmeiras-SP
13/11 - 17h00 Ceará-CE 1 x 1 Santos-SP
13/11 - 17h00 Coritiba-PR 2 x 1 Flamengo-RJ
13/11 - 19h00 Cruzeiro-MG 2 x 2 Internacional-RS
13/11 - 19h00 Atlético-GO 0 x 2 Bahia-BA
13/11 - 19h00 Vasco da Gama-RJ 1 x 2 Botafogo-RJ

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: EM JOGO DRAMÁTICO BRASIL VENCE A CHINA por 3x2 (25x23, 25x27, 21x25, 25x20, 17x15).

PAULA PEQUENO jogou muito bem e foi a maior pontuadora da partida. Já a FABIANA foi eleita a melhor da partida.

Mais tarde, a MEIA-NOITE, tem BRASIL x ITÁLIA.

11 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



Na foto Murilo Gama treinador de goleiros do Corinthians Penapolense ao lado do craque Neymar.


PENSAMENTO DO DIA

“De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra, se perder a sua alma”? Jesus Cristo.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS!!!

Á noite de quarta-feira aconteceu apenas uma partida no campeonato interno do Clube Penapolense de minicampo categoria Ouro acima de 47 anos. Atlético 6 x 5 Flamengo. Destaque mais uma vez ficou com a semelhança envolvendo o jogador Marrom e André Baliera, ambos da equipe do Atlético. A equipe do Atlético permanece líder e sem perder nenhum jogo no campeonato ainda.

FUTEBOL: O MUNDO QUE NÃO É MUNDO!!!

Haverá quem venha a considerar absurdo o salário de Neymar (se falam em R$ 3 milhões mensais). Pode ser? Se levarmos em conta que a maioria dos mortais não receberá essa quantia nem nessa vida, nem em outras. Mas a vida tem disso: há os que nascem com dom, estrela, talento, sorte. Sei lá, qual a palavra certa. Por isso, têm trajetória diferente dos demais. Exemplo disso foi Ronaldo (Fenômeno). Mas fica a pergunta: “Que mundo é esse?

FUTEBOL: O QUE MUDOU NO CONTRATO DE NEYMAR???

A multa aumentou (era de 45 milhões de euros) e que houve redução do tempo do acordo caiu de fevereiro de 2015 para agosto de 2014. O dirigente contou ainda que o Santos abrirá mão dos 30% a que tem direito dos contratos futuros de publicidade. E, profundamente irritado, negou qualquer participação do Banco do Brasil no pagamento dos salários de Neymar. A revista ‘Exame’, porém, garantiu que o BB reforçará a poupança do garoto em R$ 6 milhões. Mais: desde julho, o Santos fechou patrocínios pessoais para Neymar que somam R$ 30 milhões – acordos que proporcionarão ao atacante uma ajuda de custo de R$ 10 milhões por ano. O clube paga R$ 500 mil de salário a Neymar. Entre propaganda e salário o craque, deverá embolsar mais de R$ 2 milhões a cada 30 dias. E o show? Esse vai ter que continuar!

FUTEBOL: NEYMAR A FÁBRICA DE DIM DIM!!!

O certo é que Neymar gera lucro, atrai dinheiro. Então, nada mais justo de que ganhe mais também, mas será que não é muito para nossa realidade? Empresários a fórmula da multiplicação está ai: Deu mais lucro, receberá mais grana! Correto. Então, que ele seja feliz no aspecto econômico e que saiba usar o dinheiro que vem do trabalho e que os empresários tenham essa visão sobre os funcionários.

FUTEBOL: NEYMAR E SANTOS EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS!!!

A permanência do astro é simplesmente a coisa mais fantástica em termos de estratégia e marketing. Vamos ressaltar também nos que vêem a Europa como o paraíso e o Brasil como a terra de ninguém, pátria de coitadinhos. Eis aí a chance: o Santos dá o exemplo. E reparem que, se Neymar for embora em 2014, estará com 22 anos! Uma promessa ainda, com tempo demais para encantar o mundo. Somos fãs dessa muleque!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Papo Com Du! NEYMAR É DO SANTOS ATÉ 2014!!!





REAL MADRID? BARCELONA? QUE NADA NEYMAR É DO SANTOS ATÉ A COPA DE 2014!!!

O Santos oficializou novo contrato que tem tudo para manter Neymar na Vila Belmiro até a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista coletiva, o presidente santista Luis Alvaro confirmou o novo vínculo, negou a informação de que o Banco do Brasil faça parte do acordo e mostrou segurança em manter o principal jogador do País por mais de duas temporadas.

No novo modelo de negócio entre as duas partes, o Santos abre mão de 30% nos direitos de imagem de Neymar, que passa a ter direito a receber de forma integral as receitas de patrocínios que firmar. O parceiro mais recente já faria parte desse formato previsto no novo contrato.

A entrada do Banco do Brasil no negócio deve ser confirmada nos próximos dias e dá segurança para a permanência de Neymar no futebol nacional até 2014. Segundo um membro do estafe do atacante, a instituição, ligada ao Governo Federal, só teria interesse em patrocinar o jogador caso ele continuasse no Brasil até a Copa do Mundo. "Não faria sentido se ele estivesse no Real Madrid", recordou.

"Para a alegria do torcedor santista, o Neymar vai ficar no Brasil até a Copa do Mundo de 2014. Pode confirmar", afirmou Wagner Ribeiro, procurador do atacante, em contato com o Terra. Com rendimentos atuais na casa de R$ 1,5 milhão mensais, Neymar deve ter o salário dobrado com o novo acordo.

"Há um boato de que o Neymar fica no Brasil por causa do Banco do Brasil e não é verdade, não existe absolutamente nada a ver. Não há um contrato assinado hoje de eventual patrocínio do Banco do Brasil para o Neymar. Não existe nada assinado, resolvido ou contratado. Ele fica no Brasil por exprimir o desejo e a vontade dele, a paixão que ele tem pelo Santos e esse foi o fato desencadeador de ele ficar até 2014", afirmou Luis Alvaro.

Neymar tem hoje os seguintes patrocinadores: Red Bull, Tenys Pé, Panasonic, Nike e Ambev, este último firmado em parceria com a agência 9ine, de Ronaldo.

10 de Novembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença”! Luís Fernando Veríssimo.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

Dois jogos movimentaram o inicio de noite da última terça-feira, no ginásio do Clube Penapolense na Copa Menor de futsal categoria 2000/2001/2002. Noroeste 3 x 3 XV de Jaú não faltou emoção e o empate aconteceu nos segundos finais da partida. Destaque do time do Noroeste foi Geovani Carvalho (goleiro), Davi Teixeira que marcou dois golaços. Pelo lado do XV de Jaú destaque ficou com Gui Paro que jogou muita bola e marcou o gol de empate nos segundos finais da partida!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

Á segunda partida não podia ter sido diferente da primeira e emoção não faltou. Oeste 5 x 4 Rio Preto. Destaque pelo lado do Oeste ficou com Lucas Franzo que marcou um golaço e vem jogando um bolão. Pelo lado do Rio Preto o goleiro João Pedro Faria e a jovem promessa do futsal penapolense Gabriel de Almeida foram os destaques.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: SOLTA O GRITO MATHEUS (PORTUGA)!!!

Pela primeira vez na história a Portuguesa sagrou-se campeã brasileira. Pela primeira vez depois de muitos anos os torcedores portugueses terminam a temporada orgulhosos do time. Na última terça-feira, a Lusa cumpriu o seu papel, empatou com o Sport, por 2 a 2, e conquistou o título da Série B com três rodadas de antecedência, tornando realidade a festa anunciada dentro de um lotado Canindé com mais de 12 mil torcedores. O acesso à elite já havia sido garantido há 11 dias, após uma vitória sobre a Ponte Preta. Agora, a taça foi assegurada e mais comemoração na casa rubro-verde. Sob o comando do técnico Jorginho, a Portuguesa transformou em realidade o sonho de uma conquista, que havia batido na trave com as boas equipes de 1996 (Brasileirão) e 1998 (Paulista). Solta o grito Matheus (Portuga) é campeão!

COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: BRASIL IGUAL O CORINTHIANS!!!

Depois de perder os dois primeiros sets e ficar bem próxima da derrota, a Seleção Brasileira feminina de vôlei diminuiu a quantidade de erros, reagiu e venceu a Sérvia de virada, por 3 sets a 2, na madrugada desta quarta-feira. Com parciais de 21/25, 21/25, 25/18, 25/19 e 15 a 12, as brasileiras derrotaram as atuais campeãs européias e conseguiram a quarta vitória consecutiva na competição. A competição é classificatória para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 - os três primeiros colocados na classificação geral garantem um lugar na disputa olímpica. Já virou rotina o a seleção brasileira ser igual o Corinthians, levar emoção e muita adrenalina aos torcedores! Vai Brasil, Vai CURINTIA!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Papo Com Du! A VITÓRIA SOFRIDA FOI EM CIMA DA SÉRVIA E THAÍSSA ELEITA A MELHOR EM QUADRA!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: Depois de perder os dois primeiros sets e ficar bem próxima da derrota, a Seleção Brasileira feminina de vôlei diminuiu a quantidade de erros, reagiu e venceu a Sérvia de virada, por 3 sets a 2, na madrugada desta quarta-feira. Com parciais de 21/25, 21/25, 25/18, 25/19 e 15 a 12, as brasileiras derrotaram as atuais campeãs europeias e conseguiram a quarta vitória consecutiva na competição.

A partida foi disputada no Toyama City Gymnasium, em Toyama, no Japão. A competição é classificatória para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 - os três primeiros colocados na classificação geral garantem um lugar na disputa olímpica.

Papo Com Du! VIVA A PORTUGUESA!!!



BRASILEIRÃO SÉRIE B: Pela primeira vez na história a Portuguesa sagrou-se campeã brasileira. Pela primeira vez depois de muitos anos os torcedores portugueses terminam a temporada orgulhosos do time. Nesta terça-feira, a Lusa cumpriu o seu papel, empatou com o Sport, por 2 a 2, e conquistou o título da Série B com três rodadas de antecedência, tornando realidade a festa anunciada dentro de um lotado Canindé com mais de 12 mil torcedores.

O acesso à elite já havia sido garantido há 11 dias, após uma vitória sobre a Ponte Preta. Agora, a taça foi assegurada e mais comemoração na casa rubro-verde. Sob o comando do técnico Jorginho, a Portuguesa transformou em realidade o sonho de uma conquista, que havia batido na trave com as boas equipes de 1996 (Brasileirão) e 1998 (Paulista).

09 de Outubro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz”! Chico Xavier.

FUTEBOL: NÃO PODE ACONTECER!!!

Não estava presente na partida amistosa, no qual envolveu as duas equipes sub 20, Clube Atlético Penapolense (CAP) X Avanhandava há duas semanas atrás, mas infelizmente o jogador do CAP foi agredido por vários jogadores da equipe adversária e culminou com braço quebrado e tendo que passar por uma cirurgia para colocação de pinos e placas. Inexplicável tal acontecimento!

FUTEBOL: GOSTARIA DE OUVIR O DIRIGENTE DE AVANHANDAVA!!!

Estou aberto para ouvir o dirigente da equipe avanhandavense para o tal fato citado acima, porque tal agressão merece ser ouvido os lados, portanto estou a disposição!

COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: NO SUFOCO!!!

Na madrugada da última terça-feira (08/11) o Brasil sofreu na copa do Mundo de Vôlei Feminino no Japão, para vencer a Koréia, por 3 set a 2, com parciais de 22/25, 25/18, 18/25, 25/18 e 15/8. Estou vendo nessa seleção a cara do Corinthians, pois gostam de sofrer, vale lembrar que os três primeiros colocados garantem vaga as Olimpíadas de Londres de 2012.

FUTEBOL: AGRESSÃO NÃO!!!

O árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima confirmou ao ESPN.com.br que Altemir Hausmann, seu auxiliar no jogo desse domingo entre América-MG e Corinthians, foi agredido por torcedores corintianos, nesta segunda-feira, no desembarque no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A informação já havia sido antecipada pelo repórter da ‘Folha de S.Paulo’ e comentarista dos canais ESPN Eduardo Ohata. “Tivemos um probleminha com torcedores do Corinthians, mas nada de muito grave. Teve um contato físico sim, mas não comigo, com o Altemir”, disse Jean Pierre. Os torcedores do Corinthians viajaram de Uberlândia, local do jogo de domingo, para São Paulo no mesmo voo que o trio de arbitragem - Julio Cesar Rodrigues Santos também estava presente. Lamentável mais esse episódio!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Papo Com Du! VÔLEI FEMININO VENCE NA COPA DO MUNDO!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: A seleção feminina de vôlei quase se complicou nesta terça-feira na Copa do Mundo de vôlei. Diante da lanterna da competição, a Coreia do Sul, a equipe comandada por José Roberto Guimarães teve muitas dificuldades para vencer por 3 sets a 2, parciais de 22-25, 25-18, 18-25, 25-13 e 15 a 8.



Esta foi a terceira vitória consecutiva do Brasil em quatro partidas (na estreia, foi derrotado pelos Estados Unidos por 3 sets a 1).

08 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Na foto a equipe do Oeste campeonato do Clube Penapolense!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Só é capaz quem pensa que é capaz”! Buda.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002, FALHA NOSSA!!!

Na matéria de sexta-feira (04/11) no campeonato de futsal do Clube Penapolense, publiquei errado o placar e o time que havia vencido a partida, portanto o correto é: Oeste 7 a 1 Linense.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!
Terá prosseguimento hoje (08/11) a Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense categoria 2000/2001/2002 com os seguintes jogos: 18h Noroeste x XV de Jaú e às 18h30 Rio Preto x Oeste. Artilheiros do campeonato estão empatados com 10 gols cada: Gabriel Grecco do Oeste, João Gilberto Oeste e Matheus (Pato) do Linense. Goleiro menos vazado é o Vinicius Fraga do Oeste.

BRASILEIRÃO: NINGUÉM QUER SER CAMPEÃO!!!

A frase dos corintianos está correta: Fomos para Uberlândia, Invadimos o estádio, torcemos do inicio ao término do jogo, mas o Corinthians foi apático contra o lanterna América (MG). O Vasco perdeu, o botafogo perdeu, São Paulo perdeu, Internacional perdeu e somente o Fluminense venceu. A pergunta que fica é a seguinte: Quem vai querer ser campeão do Brasileirão 2011?

BRASILEIRÃO: QUE FASE!!!

Mais uma derrota do São Paulo e mais uma derrota do Palmeiras. O São Paulo foi ridículo, depois de estar vencendo o Bahia pelo placar de 3 a 1, tomou a virada histórica pelo placar de 4 a 3 e acumulou nove jogos sem vitória, somando seis empates e três derrotas. Já o Palmeiras a crise é pior e acumulou oito jogos sem vitória: cinco derrotas e três empates.

VÔLEI: COPA DO MUNDO FEMININO!!!

A seleção brasileira feminina de vôlei alcançou a segunda vitória na Copa do Mundo, no último domingo (06/11), ao superar a Alemanha, atual vice-campeã européia, por 3 sets a 1 (25-21, 23-25, 25-23 e 25-21), em 1h49 de partida, no Nagano White Ring, em Nagano, no Japão.

sábado, 5 de novembro de 2011

05 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Se queremos o desenvolvimento espiritual, a prática da paciência é essencial”! Dalai Lama.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS 1º JOGO!!!

Teve continuidade na última quinta-feira (03/11) no minicampo do Clube Penapolense três jogos válidos pelo Campeonato da Copa Ouro acima de 47 anos. O Flamengo venceu a equipe do Grêmio, pelo placar de 3 a 1, com destaque para dois jogadores do Flamengo: Tuca que foi para o gol e fez defesas fantásticas e Chicão Toledo que marcou um gol e fez dancinha igual o Neymar. É mole?

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS 2º JOGO!!!

Nesse jogo estavam todos atentos para ver o show de Agostinho Tirintan, todos torcendo para que ele fizesse o gol e comemorasse com a torcida (turma do amendoim), mas Agostinho esteve apagado no jogo, mas teve uma desculpa, ele esteve no sítio trabalhando o dia inteiro kkk. O time do Agostinho Tirintan Cruzeiro perdeu para o Inter, pelo placar de 5 a 4com destaque para Bertinho Benetti.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS 3º JOGO!!!

O Atlético venceu o Vasco pelo placar de 2 a 0. Mas a turma do amendoim não deixa passar nada e fizeram a seguinte comparação: A semelhança entre André Baliera e Marrom, claro que fisicamente, no futebol um é mais técnico e o outro mais matador kkk.

PALPITÃO DO DU: ANOTEM AI CORNETEIROS!!!
33ª RODADA
5/11 - 19h00 Botafogo-RJ 1 x 1 Figueirense-SC
5/11 - 19h00 Atlético-MG 1 x 0 Grêmio-RS
5/11 - 19h00 Bahia-BA 2 x 1 São Paulo-SP
6/11 - 17h00 Santos-SP 2 x 1 Vasco da Gama-RJ
6/11 - 17h00 Avaí-SC 1 x 2 Ceará-CE
6/11 - 17h00 América-MG 0 x 2 Corinthians-SP
6/11 - 17h00 Flamengo-RJ 0 x 2 Cruzeiro-MG
6/11 - 19h00 Internacional-RS 2 x 2 Fluminense-RJ
6/11 - 19h00 Atlético-PR 1 x 2 Atlético-GO
6/11 - 19h00 Palmeiras-SP 1 x 1 Coritiba-PR

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Papo Com Du! O SHOW VAI COMEÇAR!!!


1º Campeonato de Rugby em Cadeira de Rodas, dia 12 à 15 de novembro Ginásio Municipal de Penápolis (Gigantão Azul), entrada franca. Abertura dia 12 novembro às 19h30. O Show Vai Começar!!!

04 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!











De camisas brancas a equipe do Linense, de camisas vermelhas a equipe do Rio Preto, campeonato interno do Clube Penapolense de Futsal, cat. 2000/2001/2002!






PENSAMENTO DO DIA

“Quem vence a si mesmo é um herói maior do que quem enfrenta mil batalhas contra milhares de inimigos”. Budismo.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

Véspera do feriadão, e a garotada deu espetáculo no ginásio de esportes do Clube Penapolense. Oeste 7 x 1 Linense destaque desse jogo ficou com os jogadores: Caio Shinkai da equipe do Linense que jogou muita bola e Luis H. que foi mais uma vez para o gol e não decepcionou.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

Na segunda partida da noite a equipe do Noroeste venceu o Rio Preto, pelo placar de 2 a 1, com uma atuação perfeita de Davi Teixeira da equipe do Noroeste, pelo lado do Rio Preto os destaques ficaram com: o goleiro João Pedro e Gabriel que deverá brigar pelo título de revelação do campeonato.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: PORTUGA ADIA O TÍTULO!!!

Em um papo com o Matheus (Portuga) ele me disse: Du eu não queria que a Portuguesa ganhasse do Criciúma, pois agora conquistará o título jogando no nosso estádio Canindé. Com o empate por 1 a 1 contra o Criciúma, na última terça-feira, a Portuguesa "adiou" o título da Série B e poderá conquistar o título em casa na próxima rodada, o Matheus (Portuga) já comprou o ingresso desse jogo!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO ESTÁ NA SEMIFINAL!!!

Mesmo com a condição de visitante, o Vôlei Futuro feminino venceu, nesta quarta-feira, o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 21/25, 25/20 e 25/23. Com a vitória, válida pela última rodada da primeira fase, sobre a equipe atual bicampeã, as interioranas ratificaram a liderança da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO X BMG/SÃO BERNARDO!!!

Na semifinal, o time de Araçatuba, que contabilizou 26 pontos após turno e returno, terá pela frente o BMG/São Bernardo. Já o Pinheiros focará o início da Superliga Feminina, marcado para o mês de dezembro. Na outra chave da semi, um clássico da capital: o Sollys/Osasco (que perdeu para o Uniara, por 3 a 0), medirá forças com o SESI-SP, que confirmou o favoritismo sobre o São Caetano (3 a 0). Sou mais Vôlei Futuro!