quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10 de Novembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença”! Luís Fernando Veríssimo.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

Dois jogos movimentaram o inicio de noite da última terça-feira, no ginásio do Clube Penapolense na Copa Menor de futsal categoria 2000/2001/2002. Noroeste 3 x 3 XV de Jaú não faltou emoção e o empate aconteceu nos segundos finais da partida. Destaque do time do Noroeste foi Geovani Carvalho (goleiro), Davi Teixeira que marcou dois golaços. Pelo lado do XV de Jaú destaque ficou com Gui Paro que jogou muita bola e marcou o gol de empate nos segundos finais da partida!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

Á segunda partida não podia ter sido diferente da primeira e emoção não faltou. Oeste 5 x 4 Rio Preto. Destaque pelo lado do Oeste ficou com Lucas Franzo que marcou um golaço e vem jogando um bolão. Pelo lado do Rio Preto o goleiro João Pedro Faria e a jovem promessa do futsal penapolense Gabriel de Almeida foram os destaques.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: SOLTA O GRITO MATHEUS (PORTUGA)!!!

Pela primeira vez na história a Portuguesa sagrou-se campeã brasileira. Pela primeira vez depois de muitos anos os torcedores portugueses terminam a temporada orgulhosos do time. Na última terça-feira, a Lusa cumpriu o seu papel, empatou com o Sport, por 2 a 2, e conquistou o título da Série B com três rodadas de antecedência, tornando realidade a festa anunciada dentro de um lotado Canindé com mais de 12 mil torcedores. O acesso à elite já havia sido garantido há 11 dias, após uma vitória sobre a Ponte Preta. Agora, a taça foi assegurada e mais comemoração na casa rubro-verde. Sob o comando do técnico Jorginho, a Portuguesa transformou em realidade o sonho de uma conquista, que havia batido na trave com as boas equipes de 1996 (Brasileirão) e 1998 (Paulista). Solta o grito Matheus (Portuga) é campeão!

COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: BRASIL IGUAL O CORINTHIANS!!!

Depois de perder os dois primeiros sets e ficar bem próxima da derrota, a Seleção Brasileira feminina de vôlei diminuiu a quantidade de erros, reagiu e venceu a Sérvia de virada, por 3 sets a 2, na madrugada desta quarta-feira. Com parciais de 21/25, 21/25, 25/18, 25/19 e 15 a 12, as brasileiras derrotaram as atuais campeãs européias e conseguiram a quarta vitória consecutiva na competição. A competição é classificatória para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 - os três primeiros colocados na classificação geral garantem um lugar na disputa olímpica. Já virou rotina o a seleção brasileira ser igual o Corinthians, levar emoção e muita adrenalina aos torcedores! Vai Brasil, Vai CURINTIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário