terça-feira, 1 de novembro de 2011

01 de Novembro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR EM LONDRES NAS OLÍMPIADAS!!!







PENSAMENTO DO DIA

“A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser”! Chico Xavier.

COLUNA DE HOJE ESPECIALMENTE DEDICADA À CONQUISTA DE SOLONEI ROCHA DA SILVA. PENAPOLENSE COM MUITO ORGULHO!

GUADALAJARA PAN 2011: EMOÇÃO DE SER PENAPOLENSE!!!

Assim como eu milhares de pessoas se emocionaram no último domingo (30/10) assistindo a Maratona do PAN 2011, com o brasileiro e penapolense Solonei Rocha da Silva se consagrando campeão. O rapaz passou de coletor de lixo do Daep ao ouro do Pan e no ano quem ao Ouro Olímpico. Agradecimento especial aos colaboradores de Solonei, não vou citar nomes, mas irei cumprimentar um a um pessoalmente!

GUADALAJARA PAN 2011: SOLONEI SE EMOCIONA E EMOCIONA MILHARES DE PESSOAS!!!

"Penápolis é campeã!", gritava o brasileiro Solonei. "Quero agradecer ao pessoal da coleta de lixo, ao meu treinador, à minha cidade, que deve estar comemorando", afirmou Solonei ao término da Maratona. Orgulho de ser penapolense!

GUADALAJARA PAN 2011: O SONHO DE SOLONEI!!!

"Há três anos estava acomodado, não tinha nem terminado o ensino médio", revelou. "Quero fazer um vestibular de Educação Física. Tenho projeto de ficar alguns anos como atleta profissional, quero continuar correndo até os 40 anos, e depois trabalhar com a categoria de base no atletismo em minha cidade, Penápolis", afirmou Solonei, já na entrevista coletiva. "Quero formar grandes atletas, grandes seres humanos na minha cidade, fazer peneiras em várias modalidades. Com essa medalha, alguns políticos vão começar a olhar com bons olhos a modalidade que pratico. O Brasil é o país do futebol, mas mostramos que temos outro esporte para dar alegrias", falou.

GUADALAJARA PAN 2011: MAIS UM OURO NO PRO VÔLEI!!!

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu Cuba, no último domingo (30.10), por 3 sets a 1, parciais de 25-11, 24-26, 25-18 e 25-19, em 1h29, e levou o vôlei a 100% de aproveitamento nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Depois das medalhas de ouro da seleção feminina e das duplas de vôlei de praia, Alison/Emanuel e Juliana/Larissa, foi a vez da equipe masculina subir ao lugar mais alto do pódio. Além de conquistar a medalha de ouro, a equipe verde e amarela foi destaque nas premiações individuais. Bruno foi o melhor levantador, Mário Júnior teve a melhor recepção e Wallace Souza, o melhor ataque, o oposto do Brasil também foi o maior pontuador na conquista do último domingo, com 21 acertos, sendo 15 de ataque, três de bloqueio e três de saque. Show de bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário