quarta-feira, 2 de novembro de 2011

02 de Outubro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR COM O PENAPOLENSE!!!







José Aldo na foto a esquerda será a atração principal do UFC em janeiro de 2012 no Brasil. A direita Anderson Silva comemorando.


PENSAMENTO DO DIA

“Não provoque uma reação que não tenha certeza de dominar”. I Ching.

BRASILEIRÃO: MAIOR VAIA!!!

No jogo que envolveu Grêmio 4 x 2 Flamengo, o resultado foi o que menos importou, o que se ouvia no estádio Olímpico era uma enorme vaia quando Ronaldinho Gaúcho pegava na bola. Mais que isso foram os cartazes de torcedores gremistas, que diziam o seguinte: “Ronaldinho tira o Gaúcho do seu nome”! A relação entre o Grêmio e Ronaldinho acabou mesmo!

BRASILEIRÃO: A CARA DO CORINTHIANS!!!

A vitória no último domingo (30/10) sobre o Avaí de virada pelo placar de 2 a 1, foi do melhor jeito corintiano, na garra, no choro e com um jogador a menos e se não for desse jeito não é CORINTHIANS. Acho que pintou o campeão.

BRASILEIRÃO: MAIS UM DERROTA!!!

Desde o inicio do campeonato venho dizendo que o Palmeiras é um time mediano, que brigaria pelo décimo lugar. Na última rodada o Palmeiras perdeu mais uma, dessa vez para o Atlético (MG) que luta para não cair, pelo placar de 2 a 1. Já pensou se acontecer na última rodada: “O Palmeiras precisando da vitória para não ser rebaixado e o Corinthians precisando da vitória para ser campeão”. Meu Deus!

BRASILEIRÃO: LEÃO CHEGA PARA MANDAR E SER MANDADO!!!

A chegada do técnico Emerson Leão a equipe do São Paulo, ao meu ver foi para ser mandado pelos dirigentes, e mandar em alguns jogadores para excluir Rivaldo entre outros, pois seu contrato vai até o mês que vem somente (dezembro).

UFC: BRASIL DEM 2012!!!

O UFC confirmou que o próximo evento no Brasil será realizado no dia 14 de janeiro. O anúncio foi feito nos primeiros minutos de terça-feira (01/11). A luta principal da noite será mesmo entre o brasileiro José Aldo e Chad Mendes. Nesse combate, o brasileiro colocará o cinturão do peso pena em jogo. A luta entre Anthony Johson e Vitor Belfort também foi confirmada pela organização. Conforme Dana White adiantou na coletiva de imprensa do UFC 137, em Las Vegas, na última quinta-feira (27/10), o evento deve acontecer no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário