terça-feira, 29 de novembro de 2011

29 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! GOL DA 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!




Na foto Fred (Fluminense) ao lado da pequena Maria Clara que é deficiente visual!



PENSAMENTO DO DIA

“Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO”! Vilma Kons.

BRASILEIRÃO: QUASE MEU CORINTHIANS!!!

O título bateu na trave no último domingo para o Corinthians que venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0, mas o que os corintianos não contavam era o Vasco fazer 2 a 1 Fluminense aos 45 min. do segundo tempo, adiando a festa do Corinthians para o próximo domingo. Mas se não for com emoção não seria o Corinthians!

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO REABILITA PALMEIRAS!!!

A equipe do São Paulo segue alternando altos e baixos no Campeonato Brasileiro, precisando vencer o Santos na última partida para salvar o ano, pois mais uma vez estará fora da Libertadores. Já o Palmeiras está tranqüilo, pois venceu o clássico e subiu para a 11ª colocação.

BRASILEIRÃO: HISTÓRIA DE VIDA!!!

A pequena Maria Clara deficiente visual torcedora fanática do Fluminense e do artilheiro Fred, que mora em Santa Catarina e que através do jogador Fred foi até o Engenhão “assistir” o clássico Fluminense 1 a 2 Vasco, mas o que ficará guardado para sempre para a pequena Maria Clara foi à promessa que o seu ídolo Fred lhe prometeu: O gol no clássico e a camisa do Flu. Emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário