terça-feira, 22 de novembro de 2011

22 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







Na foto a esquerda Lucas Silva (Academia Saiko Jiu-Jitsu), na foto a direita a medalhista de prata do Parapan Ana Tércia (penapolense).


PENSAMENTO DO DIA

“Leia, o silêncio ganhará voz”! Martha Medeiros.

PARAPAN GUADALAJARA: ANA TÉRCIA!!!

Com duas medalhas de prata no Parapan 2011 de Guadalajara, no México Ana Tércia nos encheu de orgulho e mostrou que o atletismo está em alta.

LONDRES 2012: OLÍMPIADAS COM 3 PENAPOLENSES???

Sim caros amigos (as) em Londres 2012 nas Olimpíadas poderemos ter três penapolenses com chances de medalha. Breno Alves no judô que pode alcançar o índice e estar brigando pelo ouro olímpico. Ana Tércia nas paraolimpíadas no atletismo e Solonei Silva na maratona. Tudo é possível, portanto prefeito vai analisando já feriado em Penápolis, porque isso vai acontecer!

JIU-JITSU: AS FERAS BRILHARAM NO DOMINGO!!!

Estive presente domingo (20/11) no ginásio municipal de Penápolis assistindo a competição de jiu-jitsu organizada pelo meu amigo Massau da Saiko academia. Uma verdadeira festa por parte dos pais corujas que gritaram e vibraram muito. Muitas revelações dessa arte marcial estão por vir. Na foto Lucas Silva levou a medalha de prata em sua primeira competição!

BRASILEIRÃO: QUE SOFRIMENTO É ESSE???

Será que tudo que envolve o Corinthians é mais complicado? A resposta todos os corintianos e anti-corintianos já sabem. Mas essa paixão que nos move pelo Corinthians só aumenta a cada sofrimento. Domingo (20/11). Foi a vez do Corinthians virar pra cima do Atlético (MG), pelo placar de 2 a 1 e seguir firme rumo ao título brasileiro de 2011.

BRASILEIRÃO: ATÉ QUE ENFIM UMA VITÓRIA!!!

O astral no Palmeiras anda tão alto depois da vitória do último domingo (20/11), sobre o Bahia, pelo placar de 2 a 0, que O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já prometeu pagar uma premiação maior aos jogadores em caso de vitória sobre o rival Corinthians, no clássico do dia 4 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo porque, um triunfo palmeirense pode evitar o título corintiano. O Palmeiras que foi apelidado de “Guarani da Capital”, porque não ganhava um jogo e corria o risco do rebaixamento, agora vai ter até prêmio extra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário