quarta-feira, 9 de novembro de 2011

09 de Outubro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz”! Chico Xavier.

FUTEBOL: NÃO PODE ACONTECER!!!

Não estava presente na partida amistosa, no qual envolveu as duas equipes sub 20, Clube Atlético Penapolense (CAP) X Avanhandava há duas semanas atrás, mas infelizmente o jogador do CAP foi agredido por vários jogadores da equipe adversária e culminou com braço quebrado e tendo que passar por uma cirurgia para colocação de pinos e placas. Inexplicável tal acontecimento!

FUTEBOL: GOSTARIA DE OUVIR O DIRIGENTE DE AVANHANDAVA!!!

Estou aberto para ouvir o dirigente da equipe avanhandavense para o tal fato citado acima, porque tal agressão merece ser ouvido os lados, portanto estou a disposição!

COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO: NO SUFOCO!!!

Na madrugada da última terça-feira (08/11) o Brasil sofreu na copa do Mundo de Vôlei Feminino no Japão, para vencer a Koréia, por 3 set a 2, com parciais de 22/25, 25/18, 18/25, 25/18 e 15/8. Estou vendo nessa seleção a cara do Corinthians, pois gostam de sofrer, vale lembrar que os três primeiros colocados garantem vaga as Olimpíadas de Londres de 2012.

FUTEBOL: AGRESSÃO NÃO!!!

O árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima confirmou ao ESPN.com.br que Altemir Hausmann, seu auxiliar no jogo desse domingo entre América-MG e Corinthians, foi agredido por torcedores corintianos, nesta segunda-feira, no desembarque no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A informação já havia sido antecipada pelo repórter da ‘Folha de S.Paulo’ e comentarista dos canais ESPN Eduardo Ohata. “Tivemos um probleminha com torcedores do Corinthians, mas nada de muito grave. Teve um contato físico sim, mas não comigo, com o Altemir”, disse Jean Pierre. Os torcedores do Corinthians viajaram de Uberlândia, local do jogo de domingo, para São Paulo no mesmo voo que o trio de arbitragem - Julio Cesar Rodrigues Santos também estava presente. Lamentável mais esse episódio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário