quarta-feira, 23 de novembro de 2011

23 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“É tempo de tentar construir relações sólidas baseadas na confiança e no respeito”.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE MINICAMPO CATEGORIA 97/98/99!!!

O final de tarde da última sexta-feira (18/11) foi emocionante no minicampo do Clube Penapolense pela Copa Menor de minicampo. No primeiro jogo a equipe do Real Madrid se despediu da competição com uma vitória convincente e a primeira na competição também, pelo placar de 6 a 1, contra a equipe do Chelsea. Destaque desse jogo foi Lucas Godinho da equipe do Real Madrid.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE MINICAMPO CATEGORIA 97/98/99!!!

Na segunda partida da última sexta-feira (18/11) Barcelona 6 x 6 Arsenal foi um clássico com jogadas sensacionais. Pelo lado do Barcelona João Pedro Navia desequilibrou e pelo lado do Arsenal Lucas Paliotta não deixou por menos, os dois jogadores fizeram gols fantásticos, deram passes para os gols e ajudaram na marcação. Na próxima sexta-feira (25/11) teremos a semifinal da competição Arsenal x Barcelona e Milan x Chelsea.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO: DA-LHE VÔLEI FUTURO!!!

O Vôlei Futuro, líder isolado na primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, derrotou, nesta segunda-feira, o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/15, 20/25 e 25/15. Com isso, o time de Araçatuba inaugurou a série melhor de três da semifinal do torneio. A partida foi marcada pelo retorno da oposto Paula Pequeno, que estava servindo a Seleção Brasileira, apenas quinta colocada na Copa do Mundo do Japão. Apesar de estar em boas condições físicas, a líbero americana Stacy Sykora, recuperada do acidente de sete meses atrás, não entrou em quadra. Sou mais Vôlei Futuro!

COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINA: JOGO ÉPICO!!!

A Seleção Brasileira masculina de vôlei conheceu sua primeira derrota na Copa do Mundo do Japão. Na última terça-feira, em Kagoshima, a equipe sul-americana foi superada pela Itália por 3 sets a 2 (25/16, 20/25, 18/25, 25/21 e 22/20) em sua terceira partida na competição, que fecha a primeira fase. O time europeu contou com excelente desempenho do ponteiro Michal Lasko, que conseguiu 27 pontos. O time do técnico Bernardinho, por sua vez, viu boas atuações de Sidão e Leandro Vissotto. Borá Brasil para detonar a Rússia. O jogo será na madrugada de quinta-feira às 4h da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário