quinta-feira, 17 de novembro de 2011

17 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




Na foto a esquerda Cigano acertando em cheio Velásquez, ao centro Sussumi ao lado do campeão de boxe Lino Barros, e a esquerda Bozolan e Janaina com o jogador da UNICAMP de Rugby em cadeira de rodas...



PENSAMENTO DO DIA

“Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser” Chico Xavier.

ESPORTES: QUE FINAL DE SEMANA PROLONGADO FOI ESSE!!!

Caros amigos (as) acho que ainda não tinha visto um final de semana com tantas modalidades esportivas assim: Copa do Mundo de Vôlei Feminino, Brasileirão, Quadrangular de vôlei feminino máster no Clube Penapolense, Rugby em cadeiras de rodas, Homenagem ao Solonei e corrida do Clube de Campo Lago Azul, Jogos Abertos, UFC com o brasileiro Cigano, Boxe com Lino Barros, será que esqueci alguma coisa? Kkk

UFC: CIGANO MESMO MACHUCADO VENCE O CINTURÃO!!!

Júnior dos Santos, o Cigano, nascido e criado na pequena Caçador (SC), migrou na cara e coragem para Salvador (BA). Foi lavador de pratos e garçom, descobriu as artes marciais e imediatamente fez parte da estatística monstruosa dos que optam pelo caminho das lutas como forte ideologia para mudar de vida. Cigano demoliu o então campeão Cain Velásquez, com vitória fulminante e desenhada em exatos 64 segundos, na disputa pelo cinturão da categoria peso-pesado, no UFC.

BOXE: LINO VENCE EM RANCHARIA!!!

O alto-alegrense Lino Barro subiu ao ring no último sábado em combate na cidade de Rancharia/SP, dia 12/11, o alto-alegrense Laudelino Barros, 35 anos, venceu Cleiton Conceição, 32 anos, por pontos após 10 rounds. A princípio estaria em disputa o cinturão latino da Categoria Cruzador (90,7 kg) pela Organização Mundial de Boxe (OMB), mas a (OMB) mandou um relato dias antes da luta dizendo que não, mesmo assim Lino deu um show e recebeu o carinho do amigo Carlos Sussumi Ivama que andou mais de 800 km para prestigiá-lo!

I TORNEIO DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS!!!

O “I Torneio Regional de Rugby em Cadeira de Rodas” aconteceu na cidade de Penápolis: Um Show que as pessoas precisavam prestigiar mais! Assisti aos jogos e pude comprovar a eficiência dos jogadores. Parabéns a ADEFIPE em nome de sua presidenta Letícia Takano Sader pelo esforço e pela dedicação que tem tido junto a ADEFIPE, o resultado final não podia ter sido outro “ADEACAMP” (UNICAMP Campinas) 76 X 13 BSB QUAD (Brasília). Mas o resultado foi o que menos importou o que vale é mostrar para a sociedade que os portadores de deficiência não são deficientes e sim EFICIENTES como qualquer pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário