terça-feira, 3 de abril de 2018

03 Abril 2018. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Você tem o seu pincel, tem suas tintas, portanto pinte o paraíso e depois entre nele”!

MAIS UMA FINAL BERNARDINHO?

Isso mesmo, o melhor técnico de voleibol de todos os tempos está em mais uma final da Superliga de Vôlei.
Após vencer os dois primeiros jogos na série de melhor de cinco, o Rio de Janeiro precisava de apenas mais uma vitória para disputar sua 14ª decisão consecutiva da Superliga Feminina de Vôlei. E foi exatamente o que aconteceu. O time de Bernardinho bateu o Minas por 3 sets a 1, com parciais de 25/11, 21/25, 25/18 e 25/18 e, diante de sua torcida, que lotou a Arena Olímpica na tarde deste sábado, garantiu a vaga na grande final da competição.
Agora, a equipe carioca espera o vencedor da outra semifinal disputada entre Praia Clube e Osasco, sendo que o Praia leva vantagem por 2 a 1.
SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: TEMPORADA 2017/18


Equipe de Osasco iguala série em 2 a 2, após triunfar sobre o time mineiro nesta segunda-feira, em casa, na quarta partida. A decisão do finalista sairá no quinto jogo, em Uberlândia


O Vôlei Nestlé Osasco usou a força de sua torcida para empatar a semifinal da Superliga feminina de vôlei com o Dentil Praia Clube na noite desta segunda-feira. Recebendo o time que terminou a fase classificatória na liderança, no ginásio José Liberatti, na Grande São Paulo, as atuais vice-campeões não deram chances às visitantes e acabaram saindo de quadra com a importante vitória por 3 sets a 1, parciais de 31/29, 27/25, 24/26 e 25/19.
Com o resultado, haverá a necessidade do quinto jogo, que determinará que vai avançar para a grande decisão do torneio nacional. Após bater na trave na temporada passada e amargar o vice-campeonato, o Osasco espera conseguir a virada na próxima sexta-feira, quando terá de buscar a classificação fora de casa, em Uberlândia.
BAYER IRÁ PAGAR POR JAMES

Bayern de Munique já decidiu que irá exercer a opção de compra para ter James Rodríguez em definitivo.
Pelo menos é o que afirma o jornal espanhol Marca, que informa que o time alemão, que contratou o meia por empréstimo de duas temporadas no meio do ano passado, já teria comunicado o Real Madrid que pagará os 42 milhões de euros (R$ 170 milhões) referentes à cláusula contratual definida pelos clubes quando negociaram a transferência do jogador.
Desta forma, o investimento no colombiano chegará a 55 milhões de euros (mais de R$ 220 milhões), visto que os bávaros já desembolsaram 13 milhões para tê-lo por empréstimo nesta e na próxima temporada. A decisão dos alemães poderia ser tomada mais para frente, uma vez que o atleta tem contrato com o clube até junho de 2019.
CAMPEONATO PAULISTA: PALMEIRAS LEVA A MELHOR!
Em um jogo sem muita emoção, o que chamou mais a atenção foram às brigas, expulsões. Foi um jogo de nível técnico fraco, onde aquele que foi eficiente e marcou o gol saiu com a vitória. Em minha opinião o goleiro do Corinthians falhou no lance do gol, fazendo golpe de vista no cruzamento em que a bola tocou o travessão (trave superior do gol), um goleiro que quer chegar a seleção não pode falhar dessa maneira. Mas vamos esperar a próxima partida onde irá definir o campeão paulista de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário