quarta-feira, 4 de abril de 2018

04 Abril 2018. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Vou continuar respirando, amanhã o sol vai nascer novamente e o vento e as ondas do mar me dirão o que vai ser melhor pra mim”! Filme: Naufrago.

CHAMPIONS LEAGUE


Na última terça-feira 03/04, em Turim, na Itália, o Real Madrid venceu a Juventus por 3 a 0 no jogo de ida das quartas-de-final da Champions League, com um atuação antológica do astro português Cristhiano Ronaldo. Foram dois gols, um deles de bicicleta e uma assistência para Marcelo. Com o massacre fora de casa, o clube merengue está praticamente classificado à semifinal.

SIMPLESMENTE RONALDO!


Quando se fala “Ronaldo” vem à lembrança de dois dos maiores astros do futebol mundial, “Ronaldo (Fenômeno) e Ronaldinho (Gaúcho)”, mas nessa década quem domina é outro Ronaldo o Cristhiano, Português, jogador do Real Madrid, que já conquistou 5 vezes o título de melhor do mundo e poderá conquistar mais uma vez nesse ano.

O CARA RESOLVE!

Analisando Cristhiano Ronaldo é o cara mais “mala” que existe, mas é o “mala” que decide.

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: TEMPORADA 2017/18

O Vôlei Nestlé Osasco usou a força de sua torcida para empatar a semifinal da Superliga feminina de vôlei com o Dentil Praia Clube na noite desta segunda-feira. Recebendo o time que terminou a fase classificatória na liderança, no ginásio José Liberatti, na Grande São Paulo, as atuais vice-campeões não deram chances às visitantes e acabaram saindo de quadra com a importante vitória por 3 sets a 1, parciais de 31/29, 27/25, 24/26 e 25/19.
Com o resultado, haverá a necessidade do quinto jogo, que determinará que vai avançar para a grande decisão do torneio nacional. Após bater na trave na temporada passada e amargar o vice-campeonato, o Osasco espera conseguir a virada na próxima sexta-feira, quando terá de buscar a classificação fora de casa, em Uberlândia.
BAYER IRÁ PAGAR POR JAMES

Bayern de Munique já decidiu que irá exercer a opção de compra para ter James Rodríguez em definitivo.
Pelo menos é o que afirma o jornal espanhol Marca, que informa que o time alemão, que contratou o meia por empréstimo de duas temporadas no meio do ano passado, já teria comunicado o Real Madrid que pagará os 42 milhões de euros (R$ 170 milhões) referentes à cláusula contratual definida pelos clubes quando negociaram a transferência do jogador.
Desta forma, o investimento no colombiano chegará a 55 milhões de euros (mais de R$ 220 milhões), visto que os bávaros já desembolsaram 13 milhões para tê-lo por empréstimo nesta e na próxima temporada. A decisão dos alemães poderia ser tomada mais para frente, uma vez que o atleta tem contrato com o clube até junho de 2019.

BASQUETE NBB (NOVO BASQUETE BRASIL) TEMPORADA 2017/18

 No primeiro jogo, o Bauru venceu o Vasco e abriu vantagem nas oitavas-de-final do NBB (Novo Basquete Brasil).
Em partida equilibrada na maior parte do tempo, o Vasco recebeu o Bauru pela primeira rodada das oitavas de final no NBB, na série de melhor cinco jogos, na Arena Carioca I, no Rio de Janeiro. Apesar do apoio da torcida, a equipe carioca perdeu por 93 a 84. 

O destaque do jogo foi o ala Alex, do Bauru, que acabou se machucando após um choque no joelho. Durante o jogo, os médicos diagnosticaram que a lesão não é tão grave, mas farão uma nova avaliação.

Com a vitória, o Bauru abriu 1 a 0 na disputa. O Vasco tentará empatar o confronto nesta quinta-feira, no Ginásio Panela de Pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário