quinta-feira, 5 de abril de 2018

05 Abril 2018. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
 "Livros são remédios da alma"!
COPA DO BRASIL
O Atlético Paranaense derrotou o São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira (4), na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. O triunfo manteve a invencibilidade do time rubro-negro curitibano sobre o São Paulo em seus domínios a equipe paulista perdeu 13 vezes e empatou outras cinco desde a inauguração do estádio, em 1999.
O resultado também obriga o time são-paulino a bater os paranaenses no jogo da volta, marcado para o dia 19 de abril, no Morumbi. No entanto, por ter feito um gol fora, o São Paulo precisa apenas de uma vitória pelo placar mínimo (1 a 0), se tiver a defesa vazada em casa, terá que superar os adversários por pelo menos dois gols de diferença.

CHAMPIONS LEAGUE: BARCELONA MASSACROU A ROMA!

Com dois gols contra, o Barcelona venceu a Roma, por 4 a 1, na última quarta (04/04) e está praticamente garantido na semifinal da Liga dos Campeões. Os gols foram de De Rossi e Manolas, Piquet e Suárez para os espanhóis e Dzenko para os italianos.


Com gol e assistência do astro egípcio Mohamed Salah, o Liverpool venceu o Manchester City, de Guardiola, por 3 a 0 na última quarta-feira (04/04), no Anfield, e se aproximou bastante da uma vaga para a semifinal da Champions League. Oxlade-Chamberlain e Mané também balançaram as redes para os Reds.
TÊNIS DE MESA


O principal mesa-tenista do Brasil, Hugo Calderano conseguiu bater a própria marca e alcançou a 12ª posição no ranking mundial de Tênis de Mesa. A lista foi divulgada pela Federação Internacional do esporte, nesta segunda-feira. Com o feito, o atleta atingiu a melhor colocação da América Latina em todos os tempos. 

A concretização da marca foi graças à histórica campanha de Hugo no Aberto do Qatar. O brasileiro levou a medalha de prata individual ao deixar pelo caminho três atletas que estavam entre os 12 melhores do ranking: o líder Timo Boll, da Alemanha, o chinês Lin Gaoyuan e o japonês Tomokazu Harimoto. 

O Aberto do Qatar foi um grande passo na minha carreira e estou muito feliz com essa subida no ranking. É muito legal ver as pessoas acompanhando e torcendo pra me ver no top 10 - afirmou o mesa-tenista. 

Hugo Calderano chegou a 12.055 pontos e está a 838 de entrar no top 10. O carioca terá uma boa oportunidade de manter sua ascensão em abril com a disputa do Campeonato Mundial por equipes, do dia 29 deste mês a 6 de maio, em Halmstad, na Suécia. 

O Mundial vai ser um grande desafio, porque já na fase de grupos temos cinco jogos contra equipes muito fortes. Temos que estar sempre preparados física e mentalmente - disse o atleta. 

Antes do Mundial, Hugo terá compromissos pelo seu clube, o Liebherr Ochsenhausen. Nesta sexta, a equipe tem pela frente o clássico alemão contra o Borussia Düsseldorf. No confronto de volta das semifinais da Champions League, o time do brasileiro venceu a ida por 3 jogos a 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário