quarta-feira, 25 de abril de 2018

25 Abril 2018. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro”! (Henry David Thoreau.

ATLETISMO


Em um papo com os professores de educação física Rogério Franco (Aapen Penápolis) e Leonardo Macedo (Teem Macedo) eles ressaltaram o trabalho do atletismo penapolense: “Mais uma vez as equipe marcaram presença na 44ª Prova Rústica Tiradentes Maringá 2018, agradecemos a todos pela humildade e confiança, pois juntos podemos alcançar e realizar sonhos, assim como essa viagem, entre amigos nos divertimos muito do começo ao fim foi tudo maravilhoso” completou os professores.

UEFA (CHAMPIONS LEAGUE): LIVERPOOL ATROPELOU!

Mohamed Salah teve uma atuação faraônica em Anfield Road, na última terça-feira (24/04). O egípcio fez dois gols e deu duas assistências na vitória do Liverpoolpor 5 a 2 sobre a Roma, na primeira partida válida pela semifinal da Uefa Champions League. Os ingleses chegaram a abrir 5 a 0 no placar, mas os italianos descontaram nos minutos finais.
As equipes voltarão a se enfrentar no estádio Olímpico de Roma dia 2 de maio, às 15h45 (de Brasília). A equipe giallorossa precisará vencer por ao menos 3 a 0 para avançar de fase.
O resultado deixa o time inglês perto da final da competição após 11 anos. A última decisão foi disputada em 2007, no Estádio Olímpico de Atenas (Grécia), quando foi derrotado pelo Milan por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário