segunda-feira, 23 de abril de 2018

23 Abril 2018. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“As paixões são como ventanias que sopram as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem novas descobertas”! Voltaire.

FUTEBOL: PENAPOLENSE EMERSON ALCANTARA É CAMPEÃO NO EMIRADOS ÁRABES!
O penapolense treinador de futebol Emerson Alcantara que chegou aos Emirados Árabes recentemente e já mostrou sua grande competência se consagrando campeão.


SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININO TEMPORADA 2017/18:PRAIA CLUBE É CAMPEÃO!
Dentil/Praia Clube é o grande campeão da Superliga feminina de vôlei da temporada 2017/2018. No último domingo (22/04), a equipe mineira levou a melhor sobre o Sesc RJ por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/17), no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG).
Na sequência, o time do treinador Paulo Coco precisou encarar o Super Set, já que o time carioca havia vencido o primeiro duelo, no Rio de Janeiro, por 3 a 1 e também venceu, desta vez por 25/18, ficando com a medalha de ouro da Superliga feminina pela primeira vez na história da competição.
O treinador Paulo Coco comentou sobre a conquista e fez questão de parabenizar o grupo pelo resultado e a superação ao longo da temporada.
"Esse título é a realização do trabalho de toda a temporada. Jogadores e toda a comissão técnica sempre acreditaram nesse projeto. A equipe demostrou um brio muito grande, passando por muitas dificuldades e obstáculos", comentou.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINO TEMPORADA 2017/18: CRUZEIRO EM MAIS UMA FINAL!


O Sada Cruzeiro está na grande final da Superliga masculina de vôlei pela oitava vez consecutiva. Atual tetracampeão do torneio, o time celeste mostrou que não terminou a primeira fase com a melhor campanha à toa e superou o Funvic Taubaté por 3 sets a 1 na última sexta-feira (20/04), parciais de 16/25, 25/20, 25/18 e 25/20, no Ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais.
Com o resultado, o Cruzeiro irá enfrentar o Sesi-SP na grande decisão. O time paulista, que fez a terceira melhor campanha da primeira fase, passou pelo Sesc-RJ e fará o primeiro dos dois jogos da final em casa. O time celeste, por sua vez, decidirá o título com o apoio de sua torcida.
Reeditando a final da temporada passada, Cruzeiro e Taubaté travaram uma série super equilibrada, forçando o quinto jogo da semifinal. Depois de cada time vencer duas partidas, coube aos mineiros decidirem em casa e não decepcionarem sua torcida, que compareceu em peso na região metropolitana de Belo Horizonte.

BRASILEIRÃO: 2ª RODADA
Bahia 1 x 0 Santos
Flamengo 2 x 0 América (MG)
Paraná 0 x 4 Corinthians
Atlético (MG) 2 x 1 Vitória
Chapecoense 1 x 1 Vasco
Fluminense 1 x 0 Cruzeiro
Ceará 0 x 0 São Paulo
Palmeiras 1 x 0 Internacional
Grêmio 0 x 0 Atlético (PR)
Jogo da segunda-feira (23/04)
Sport x Botafogo 20h

PALPITÃO DO DU
Bahia 2 x 0 Santos ACERTEI
Flamengo 3 x 0 América (MG) ACERTEI
Paraná 1 x 1 Corinthians ERREI
Atlético (MG) 2 x 0 Vitória ACERTEI
Chapecoense 1 x 1 Vasco ACERTEI NO ALVO
Fluminense 0 x 0 Cruzeiro ERREI
Ceará 0 x 1 São Paulo ERREI
Palmeiras 4 x 0 Internacional ACERTEI
Grêmio 2 x 0 Atlético (PR) ERREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário