quinta-feira, 12 de abril de 2018

12 Abril 2018. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã”.
Chico Xavier

VÔLEI: JOGOS ESCOLARES

Vôlei Feminino Escola Maria Eunice Martins Ferreira da cidade de Avanhandava se consagrou Campeã Jogos Escolares Fase Municipal da Diretoria de Ensino de Penápolis na categoria Mirim. A fase Regional acontecerá no mês de maio na cidade de Araçatuba. As jogadoras campeãs foram: Natalia CristinaRaissa BalduinoAna Laura RodriguesMaria Clara ZaninMaria Rita RolVitoria LovatoLuiza Oliveira, Maria Eduarda, Daniele Mota, Emilly, Nicoly, Isabella AlmeidaKareen Kamilly MotaMaria Elena TeixeiraEugênia M V SoaresAlamares Hirata HirataLuiz Claudio Tonchis, o técnico e professor de educação física é o Gilson (Jiló).
LIBERTADORES: PALMEIRAS FICA NO EMPATE CONTRA O BOCA
Para quem esperava um grande jogo, a reedição do que já foi final de Copa Libertadores em 2000 decepcionou. Os minutos finais, contudo, sobraram em emoção e, com um gol para cada lado, Palmeiras e Boca Juniors empataram em 1 a 1 no Allianz Parque, em duelo do grupo 8.
UEFA: JUVE QUASE CONSEGUIU CONTRA REAL

Juventus batalhou muito, muito... mas o milagre não aconteceu. Na última quarta-feira (11/04), no Santiago Bernabéu, o Real Madrid levou 3 gols da equipe italiana, mas Cristiano Ronaldo marcou de pênalti (polêmico) praticamente no último lance e levou o clube espanhol para a semifinal da Champions League. Mandzukic (2x) e Matuidi fizeram os gols do time visitante.

UEFA: BAYER FEZ O DEVER DE CASA

Bayern de Munique está classificado para as semifinais da Uefa Champions League. Na última quarta-feira (11/04), na Allianz Arena, a equipe alemã aproveitou a vitória por 2 a 1 conquistada sobre o Sevilla na primeira partida e apenas administrou o jogo, empatando sem gols e seguindo na busca pelo sexto título europeu de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário