quarta-feira, 29 de junho de 2016

29 de junho 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta”! Carl Gustav Jung.

PARATLETA MULTICAMPEÃ VENCE OS 800M RASOS EM SÃO PAULO
A atleta deficiente visual Ana Tércia Soares, patrocinada pela Asperbras, competiu à primeira vez no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo pela 1ª Fase Nacional do Circuito Caixa Loterias Brasil Paralímpico. No evento válido para a formação do ranking brasileiro do Atletismo Ana e seu guia e treinador Rogério Franco conquistaram o Ouro na prova dos 800m rasos na classe T11, para cegas. O lugar mais alto do pódio veio com o tempo de 2min47seg e de maneira inusitada. Ana e Rogério mantiveram-se 30m atrás do bloco das primeiras atletas desde a largada até os 150m finais quando, utilizando da velocidade característica da Ana, a dupla ultrapassou quase todas e chegou em segundo lugar a centésimos de diferença, praticamente junto com a Ana Paula de Belo Horizonte. Porém, com a pressão causada pelo Sprint final o guia da adversária cruzou a linha de chegada antes de sua atleta, causando sua eliminação e dando a vitória para Ana Tércia. "Foi uma sensação maravilhosa; me senti viva ao superar mais este desafio, pois acreditava que não conseguiria ser competitiva nas pistas por estar praticando o Triathlon, que exige resistência física extrema. Renasci das cinzas como a Fênix. Totalmente no escuro (obrigatório o uso de venda) ultrapassei a chegada e conquistei o lugar mais alto no pódio", descreve emocionada a campeã e atual Primeira colocada do Ranking Brasileiro.
Seu técnico e guia lembra que os treinos de resistência e o biotipo inato da Ana para a velocidade permitiram uma boa estratégia na prova, digna de muita emoção, gritos e palmas da torcida presente. Rogério Franco ainda completa: "com treinamento específico e a motivação em alta Ana tem todas as condições para manter-se no topo Nacional e melhorar ainda mais essa marca".


VÔLEI: AGENDA!


Seu fim de semana vai ser de muito vôlei e você já pode se programar! Sexta, sábado e domingo teremos grandes espetáculos pela Liga Mundial Masculina. Sexta Brasil x Polônia, sábado Brasil x Bélgica e no domingo Brasil x França. Show de bola nesse final de semana!


FUTEBOL: EUROCOPA!

A Islândia protagonizou a maior zebra desta Eurocopa. Os 'homens de gelo' contaram com falha de Hart para virar a partida e vencer a Inglaterra por 2 a 1. A equipe contou também com uma grande ajuda do astro do rock Mick Jagger, que estava no estádio Allianz Riviera, em Nice, para torcer pelo English Team. O cantor do Rolling Stones, mais uma vez, mostrou que é um grande pé-frio, pois divulgou e apagou posteriormente um vídeo na arena.

BASQUETE: SELEÇÃO AMERICANA!
A seleção norte-americana que virá ao Rio de Janeiro em agosto para defender o bicampeonato olímpico está confirmada. A USA Basketball divulgou a lista de 12 atletas convocados por Mike Krzyzewski para disputar os Jogos Olímpicos nesta segunda-feira, por meio de sua conta no twitter. O elenco é liderado pelos alas Carmelo Anthony e Kevin Durant, os únicos remanescentes da campanha vitoriosa em Londres-2012.

Confira a relação dos 12 jogadores convocados para defender a seleção norte-americana no Rio de Janeiro:
Nome
Posição
Equipe
Idade
Carmelo Anthony
Ala
New York Knicks
32
Harrison Barnes
Ala
Golden State Warriors
24
Jimmy Butler
Ala-armador
Chicago Bulls
26
DeMarcus Cousins
Pivô
Sacramento Kings
25
DeMar DeRozan
Ala-armador
Toronto Raptors
26
Kevin Durant
Ala
Oklahoma City Thunder
27
Paul George
Ala
Indiana Pacers
26
Draymond Green
Ala-pivô
Golden State Warriors
26
Kyrie Irving
Armador
Cleveland Cavaliers
24
DeAndre Jordan
Pivô
Los Angeles Clippers
27
Kyle Lowry
Armador
Toronto Raptors
30
Klay Thompson
Ala-armador
Golden State Warriors
26

TÊNIS: WIMBLEDON PALCO SAGRADO!

Como manda a tradição, o atual campeão da chave masculina de Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic, abriu os trabalhos na mítica Quadra Central do All England Club, palco sagrado do tênis, e iniciou com pé direito a defesa do título.

Número um do mundo, o sérvio precisou de pouco mais de duas horas para derrotar o convidado local James Ward, 177º colocado, por 3 sets a 0, parciais de 6/0 7/6 (7/4) 6/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário