quinta-feira, 9 de junho de 2016

09 de junho 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

 PENSAMENTO DO DIA

“A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus”. Hammed psicografada por Chico Xavier.

BASQUETE: CLEVELAND VENCE A TERCEIRA PARTIDA E DIMINUI A VANTAGEM!


Apático, sem chances e perdido. Foram algumas das críticas que o Cleveland Cavaliers ouviu após tomar uma surra nos dois primeiros jogos da final da NBA. Há quem fique triste e quem decida "juntar os cacos" e voltar para a briga. A segunda opção foi à escolhida na noite desta quarta-feira (8). Com uma postura agressiva, e Kyrie Irving "voando", os Cavs venceram o Golden State Warriors, por 120 a 90, e diminuíram a diferença.
Jogando diante de uma torcida que pressionou do começo ao fim na Quicken Loans Arena, em Ohio, os Cavaliers detonaram os atuais campeões, recuperaram o orgulho de campeão da Conferência Leste e agora perdem a série decisiva por 2 a 1. 
Os Cavs têm a chance de empatar a final na sexta-feira, às 22 horas (de Brasília), novamente na Quicken Loans Arena. A ESPN mostra tudo com exclusividade.


FUTEBOL: SELEÇÃO DE DUNGA SE INSPIRA NA ALEMANHÃ!

Muitos devem perguntar: Como assim se inspira na Alemanhã? Pois é; os 7 a 1 na Copa do Mundo, no qual, a seleção brasileira nos deixou decepcionados, agora o Brasil conseguiu em cima da seleção do Haiti, isso mesmo Haiti aplicar o mesmo resultado de 7 a 1, em partida válida pela Copa América.

FUTEBOL: VIM ATRÁS DE DIM DIM!!!


Não é que os chineses já perderam a paciência com nossos “professores”? Primeiro, foi à vez de Luxemburgo, demitido no último final de semana do Tianjin Songjiang, clube que disputa a segunda divisão chinesa. E agora foi a vez do Shandong Luneng, penúltimo colocado do Campeonato Chinês, anunciar o desligamento de Mano Menezes. Que decadência, não é mesmo?
Afinal, nossos treinadores não passam por um bom momento “nem aqui, nem na China”. Mas alguém acredita que esses treinadores foram para China atrás de projetos? Claro que não né, o que interessa é o dim dim dinheiro no bolso.

ATLETISMO: PENAPOLENSE É BICAMPEÃO ESTADUAL DE ARREMESSO DE PESO!

O penapolense Willian Denilson se consagrou bicampeão Paulista no arremesso de peso adulto com a marca de 19 metros e 01. Essa marca o penapolense atingi a terceira melhor marca de todos os tempos do atletismo brasileiro em arremesso de peso. A competição aconteceu na cidade de São Bernardo (São Paulo). O penapolense ainda precisa de patrocínio de roupas para as competições, sendo bermudas, camisetas, agasalhos, bolsas, enfim artigos esportivos.

JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS ALVES FICA EM TERCEIRO!

No último mês de maio o penapolense Mateus Alves competiu na cidade de Presidente Venceslau e ficou em terceiro lugar. Os pais e irmão estão contentes com os resultados do filhão Mateus, assim como seu sensei Marcelo Kiwada da academia Águias do Judô.

FUTEBOL: PALMEIRAS IRÁ JOGAR FORA PORQUE EM SUA ARENA PASSARÁ UM FILME???

Por conta da exibição de um filme, isso mesmo, um filme no Allianz Parque, o Palmeiras precisará enfrentar o América-MG fora de casa no próximo dia 22 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Nobre, presidente do clube, disse compreender a revolta dos palmeirenses e vê a torcida no direito de protestar, desde que de maneira pacífica.

Às 19h30 (de Brasília) de 22 de junho, com estimativa de receber aproximadamente 5 mil pessoas, a arena administrada pela WTorre receberá a estreia do filme "Independence Day: O Ressurgimento". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário