sexta-feira, 3 de junho de 2016

03 de junho 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A maior riqueza que um ser humano pode ter são as verdadeiras amizades”.


BASQUETE: NBA COMEÇOU A GRANDE FINAL!!!
Esqueça Stephen Curry e Klay Thompson. O Golden State Warriors provou na noite desta quinta-feira (2), no primeiro jogo da final da NBA, que é mais do que a dupla conhecida como os "Splash Brothers". Com os astros apagados, o banco da franquia californiana deu as caras e comandou a vitória sobre o Cleveland Cavaliers, por 104 a 89, na Oracle Arena, em Oakland. Destaque para a atuação do brasileiro Leandrinho Barbosa, autor de 11 pontos importantes e acertando todos os arremessos que tentou na partida.
Com o resultado, os atuais campeões da NBA abriram 1 a 0 na decisão. O segundo duelo acontece no domingo, às 21 horas (de Brasília), novamente na Califórina. A ESPN e WatchESPN transmitem com exclusividade.


BRASILEIRÃO: PALMEIRAS FAZ 4 GOLS E VENCE O GRÊMIO!

O Palmeiras na vitória na noite de quinta-feira, por 4 a 3, sobre o Grêmio, conseguiu quebrar a defesa gremista que até então não havia levado gol e sair com 3 pontos importantes, pois alguns torcedores já questionavam o técnico.

BRASILEIRÃO: 6ª RODADA

Jogos deste sabadão que segue!

Atlético (PR) x Sta Cruz 16h
Corinthians x Coritiba 20h30
Cruzeiro x São Paulo 20h30
Chapecoense x Fluminense 20h30
Jogos do domingo!
Santos x Botafogo 11h
América (MG) x Figueirense 11h
Vitória x Internacional 16h
Flamengo x Palmeiras 16h
Sport x Atlético (MG) 16h
Grêmio x Ponte Preta 18h30

PALPITÃO DO DU

Atlético (PR) 1 x 0 Sta Cruz
Corinthians 3 x 0 Coritiba
Cruzeiro 2 x 0 São Paulo
Chapecoense 1 x 0 Fluminense
Santos 2 x 0 Botafogo
América (MG) 0 x 1 Figueirense
Vitória 1 x 0 Internacional
Flamengo 2 x 0 Palmeiras
Sport 1 x 0 Atlético (MG)
Grêmio 2 x 0 Ponte Preta

CLASSIFICAÇÃO

1
Internacional
13
2
Grêmio
10
3
Corinthians
10
4
Flamengo
10
5
Palmeiras
9
6
Chapecoense
9
7
Santa Cruz
8
8
Fluminense
8
9
São Paulo
7
10
Ponte Preta
7
11
Figueirense
6
12
Atlético
6
13
Vitória
5
14
Cruzeiro
5
15
Santos
4
16
Botafogo
4
17
Coritiba
4
18
Sport Recife
4
19
Atlético-PR
4
20
América-MG
2


FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO JÁ ESTÁ DE FÉRIAS EM PENÁPOLIS!

Depois de uma temporada memorável na Itália, onde Ricardo Caputo se consagrou 4º colocado da UEFA (Champions League de Futsal) com sua equipe, Pescara, o penapolense curti agora suas merecidas férias em nossa cidade Penápolis. Vale ressaltar que o curriculum desse penapolense é invejável no meio futebolístico incluindo campeão Italiano, campeão da Copa da Itália e a maior consagração campeão da UEFA (Champions League de Futsal)! Bem vindo à terrinha de Maria Chica Caputo!


BRASILEIRÃO: 5ª RODADA

Internacional 1 x 0 Atlético (PR)
Sta Cruz 0 x 1 Sport
Coritiba 3 x 4 Chapecoense
Corinthians 1 x 0 Santos
Figueirense 1 x 0 São Paulo
Botafogo 0 x 1 Cruzeiro
Atlético (MG) 1 x 1 Fluminense


TÊNIS: ROLAND GARROS!

E Roland Garros afunilou. Nesta quarta-feira, foram definidos todos os últimos confrontos de quartas de final dos torneios de simples feminino e masculino do segundo Grand Slam da temporada.
Nos duelos, além da busca pela glória, há também a perseguição a marcas históricas. Isso vale para Serena Williams e Novak Djokovic, mas também para Marcelo Melo e Andy Murray este, já na semifinal.

INDIGNAÇÃO COM O FUTEBOL 1
Quando digo aos amigos em rodas de bate papo que o futebol não é mais o mesmo e que prefiro assistir partidas de outras modalidades esportivas, sou tachado como chato. Mas vamos lá:
O que fizeram sete jogadores da seleção brasileira na noite desta segunda-feira? Aproveitaram a folga de meio período dada pelo técnico Dunga e foram de Los Angeles a Oakland assistir ao jogo que definiu o finalista na NBA pela Conferência Oeste.
Kaká, Willian, Elias, Miranda, Jonas, Diego Alves e Renato Augusto foram os atletas da seleção que se juntaram aos cerca de 20 mil torcedores que lotaram a Oracle Arena para ver Stephen Curry dar mais um show em quadra, na vitória do Golden State Warriors por 96 a 88 sobre o Oklahoma Tunder que levou o time da casa a fechar a série por 4 a 3.
Oakland fica a cerca de 520 quilômetros de Los Angeles, onde a seleção está concentrada.

INDIGNAÇÃO COM FUTEBOL 2

Lendo o texto acima vocês devem achar que sou mesmo chato quanto ao futebol, porque, qual o problema das “estrelas do futebol” irem há um jogo de basquete em seu meio período de folga? Então vamos lá: Qual o significado da palavra “concentrado”? Resposta: Focado em algo, objetivo traçado. Portanto os jogadores de futebol, em especial da nossa seleção estavam concentrados ficando cerca de 520 km de distância?
A maior vem agora, pois o técnico Dunga ganhou duas novas preocupações nesta terça-feira (31), sem as presenças do meia Kaká e do lateral direito Fabinho, que sentiram dores musculares e não treinaram com o grupo. Sem mais.
INDIGNAÇÃO COM FUTEBOL 3
Sou um grande fã do técnico de futebol e psicólogo Tite, mas diante de sua entrevista no último domingo após a vitória do Corinthians 2 a 0 Sport quando ele disse ser desumano acontecer partidas de futebol ás 11h da manhã, fico me perguntando: Qual a diferença entre o futebol de campo e as demais modalidades esportivas? Será que é desumano os jogadores de futebol jogar no sol de 40º graus das 11h da manhã ganhando rios de dinheiro? Respondo então. Claro que não, pois se fosse desumano os maratonistas, ciclistas, tenistas, jogadores de vôlei de praia, jogadores futvôlei, futebol de areia, triátlon entre outras modalidades esportivas não poderiam exercer seus esportes. Maior detalhe é que os jogadores de futebol ganham muito mais dinheiro do que a maioria dos esportes citados acima e que jogam com maior intensidade do que o futebol. Muito mi mi mi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário