terça-feira, 7 de junho de 2016

07 de junho 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não se preocupe se as pessoas não gostarem de você. A maioria está lutando para gostar de si mesma”! Autor desconhecido.

OLIMPÍADAS: VÔLEI MASCULINO TERÁ PEDREIRA NA FASE DE GRUPO!

O voleibol masculino do Brasil conheceu os times que irá enfrentar na primeira fase dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro! A Federação Internacional oficializou na última segunda-feira. A seleção de Bernardinho terá Itália, Estados Unidos, Canadá, França e México logo de cara no Grupo A! No grupo B, estão Polônia, Rússia, Argentina, Irã, Cuba e Egito. Vai ser pedreira, mas #EuAcredito!

TÊNIS: QUEM PODERÁ PARAR NOVAK DJOKOVIC???

Depois de ver Novak Djokovic vencer Andy Murray por 3 a 1 na final do torneio de Roland Garros no último domingo, Gustavo Kuerten não escondeu a emoção de presenciar a homenagem que o sérvio prestou na quadra central.  Repetindo o gesto que o brasileiro fez na final do Aberto da França há 15 anos, o atual número um do mundo extraiu lágrimas do ex-tenista, que afirmou ser um privilégio ainda viver grandes emoções em um Grand Slam. Ainda em Paris, Guga disse que ver o coração desenhado por ele no saibro foi como se ele ainda estivesse em quadra. Agora a pergunta em rodas de tenista é: Quem poderá parar o sérvio Novak Djokovic?



TOCHA OLÍMPICA É UMA PIADA!

Não acredito estar vendo tanta vergonha na política brasileira, mas em meios a política o esporte também vem com suas vergonhas. A tocha olímpica seria, isso mesmo, seria pra ser carregada somente por esportistas e não por celebridades e cantores. A última foi o Comitê Organizador Rio-2016 retirar o funkeiro MC Biel da lista de condutores da tocha olímpica. Ele deveria ter carregado a chama ontem terça-feira (07). Mas o desconvite foi motivado por uma polêmica recente envolvendo o funkeiro denunciado por assédio sexual por uma jornalista.
Brasil onde vamos parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário