quinta-feira, 23 de junho de 2016

23 de junho 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
A sabedoria não é alcançada quando se tem a resposta, mas sim quando a resposta te trás sede de aprender mais”! Provérbio.

BEISEBOL: PENAPOLENSE EVANDRO PORTILHO PARTICIPA DE CURSO!
Em mais uma ação para a evolução do esporte no Brasil, a Major League Baseball (MLB) está realizando na cidade de Ibiúna (SP) entre os dias 20 e 26 de junho a primeira edição no país do MLB Coaching Development Program, uma sessão de sete dias de treinamentos para capacitar instrutores de beisebol a serem verdadeiros técnicos da modalidade. Estarão presentes, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS), 30 treinadores de beisebol de todo o Brasil, que já possuam conhecimento das regras e práticas do esporte. O penapolense Evandro Portilho não perdeu tempo e está em Ibiúna aprimorando seu conhecimento! Bons ventos Portilho!
SURFE: MEDINA É TOP 10!


Gabriel Medina conquistou a etapa de Fiji, a quinta do Circuito Mundial de Surfe (WCT), na última quinta-feira, e deu um salto no ranking mundial. O brasileiro subiu sete posições e agora é o vice-líder.
BASQUETE HOMENAGEM A SUZETE!


O projeto de basquete de Penápolis juntamente com a Creche Colnaghi, Banco do Brasil e Cielo prestou mais uma homenagem. A penapolense Suzete Gobbi ex. jogadora de basquete capitã da seleção brasileira, que atualmente reside na cidade de Bauru, onde ministra aulas de basquete em seu clube o Criarte. Foi entregue um quadro por elevar o esporte penapolense para o Mundo.
O projeto adere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) “é dever do Estado, da família e da sociedade garantir o direito de crianças e adolescentes à liberdade, à dignidade, à convivência familiar e comunitária, à saúde, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, à profissionalização e à proteção do trabalho”.


FUTEBOL X VÔLEI
Nas últimas semanas, o Rio de Janeiro recebeu as partidas das seleções masculina e feminina de vôlei pela Liga Mundial e Grand Prix. E, mesmo com horários alternativos e preços salgados, a torcida que compareceu na Arena Carioca I fez papel mais bonito que os torcedores de 30% das equipes no Campeonato Brasileiro.
Nos seis jogos realizados, três das mulheres e três dos homens, um total de 32.414 pessoas compareceram para assistir às partidas, o que supera o público total de seis, ou seja, mais de um quarto das equipes da atual edição do Campeonato Brasileiro quando jogam em casa, América-MG, Ponte Preta, Botafogo, Fluminense, Santos e Chapecoense.
O América-MG, em quatro partidas dentro de casa, levou 7.831 torcedores. O Botafogo, com as mesmas quatro partidas colocou 17.187 torcedores no estádio. Já o Santos não passou de 31.360 torcedores na Vila Belmiro. Com cinco partidas, a Ponte Preta levou ao Moisés Lucarelli 19.518 torcedores. A Chapecoense, na Arena Condá, conseguiu atrair um público de 25.762. Já o Fluminense colocou 28.880 torcedores até aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário