quarta-feira, 15 de junho de 2016

15 de junho 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus”. (Emmanuel)

PROJETO BASQUETE: “JOGO DA VIDA”!

No último dia 03 de junho foram firmadas as parcerias para a realização do projeto de basquete juntamente com a Creche Colnaghi, Banco do Brasil e Cielo. O projeto adere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) “é dever do Estado, da família e da sociedade garantir o direito de crianças e adolescentes à liberdade, à dignidade, à convivência familiar e comunitária, à saúde, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, à profissionalização e à proteção do trabalho”.
Vale ressaltar o idealizador do projeto Fábio Ferracine (Fabinho Ponto Certo) e o professor Emerson Magreti (Bolinha).
Foram prestadas homenagens aos penapolenses que elevam o nome de Penápolis no Brasil e no Mundo.
Ana Tércia Venâncio Soares
Alison Vieira Trecende
Angra Paula Alves Fernandes Lanzoni
Alex Luís de Oliveira
Breno Renan Bufolin Alves
Massão Shinkai
Ricardo Rodrigues Silva
Wilson Borges Leal (Espingarda)

BASQUETE: NBA FINAIS!

Bastava uma vitória para o Golden State Warriors sacramentar o bicampeonato da NBA. A primeira chance foi na última segunda-feira, ainda mais em casa, com o apoio da torcida. Mas o Cleveland Cavaliers tem LeBron James e Kyrie Irving. Com belíssima atuação da dupla, os Cavs bateram o atual campeão por 112 a 97, fora de casa, na Oracle Arena, e seguiram vivos na decisão. 
Com a vitória dos visitantes, a série agora fica 3 a 2 para os Warriors, mas o jogo 6, que acontece na próxima quinta-feira, é em Cleveland, onde os Cavs poderão empatar o duelo e forçar o decisivo jogo 7.
A ESPN e o WatchESPN transmitem o jogo 6, ao vivo e exclusivo, a partir das 22h (horário de Brasília) dia 16 (quinta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário