quarta-feira, 22 de junho de 2016

22 de junho 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“As palavras só tem sentido, se nos ajudam a ver o mundo melhor”! Rubens Alves.

VÔLEI: HOMENAGEM


No intervalo do primeiro para o segundo set do jogo de sábado entre Brasil e USA, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) homenageou os atletas olímpicos brasileiros que disputaram Jogos Olímpicos. A seleção brasileira masculina de voleibol esteve presente em todas as edições das Olimpíadas desde que a modalidade passou a integrar o programa olímpico, em 1964, em Tóquio.
Disputaram os Jogos Olímpicos pela seleção brasileira masculina de vôlei 84 atletas, incluídos os sete jogadores da atual equipe, que estavam em quadra. Os homenageados receberam dos dirigentes da CBV uma medalha em reconhecimento pela participação nos Jogos.



LIGA MUNDIAL DE VÔLEI: DALE BRASIL!

Em um jogo que começou às 23h20 de sábado e terminou à 1h33 da madrugada de domingo, na Arena Carioca 1, localizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio, a seleção brasileira masculina de vôlei derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/15, 22/25 e 25/23, pela terceira rodada da primeira semana de jogos da Liga Mundial.
A vitória deste sábado é a terceira em três partidas do time comandado pelo técnico Bernardinho na competição que neste ano vale como preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto. Antes, com mais facilidade, o Brasil havia derrotado Irã e Argentina por 3 sets a 0.
Com o fim da semana de jogos no Brasil, a seleção agora embarca para Belgrado, na Sérvia, onde no próximo final de semana quinta-feira, sexta e sábado, enfrentará, pela ordem, Sérvia, Irã e Bulgária. Depois, novo fim de semana de jogos na França contra Polônia, Bélgica e França. Se passar às finais, elas acontecerão na Polônia de 13 a 17 de julho.

JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS ALVES CONQUISTA DUAS PRATAS!

O jovem penapolense Mateus Alves conquistou mais dois excelentes resultados no judô em campeonatos realizados na cidade de São José do Rio Preto e Valinhos.
Mateus conseguiu a medalha de prata nas duas competições que servem como preparativo do Campeonato Paulista que será realizado em agosto em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera.
Mateus agradece os senseis Marcelo Kiwada, da Associação Judô de Araçatuba e Thiago Chiodi, da Academia Águias Do Judô, de Lins, além de contar com o patrocínio da empresa penapolense D.D.LIMP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário