sexta-feira, 27 de novembro de 2015

27 de novembro 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Toda vez que sorri para alguém, é uma ação de amor, um presente a essa pessoa”! Madre Tereza de Calcutá.


FUTEBOL: EU ACHAVA QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO!

Da série “Para o Mundo que eu quero descer” nos deparamos com o fotografo profissional Júnior Reche, filho de Silas Reche, recebendo um troféu “Destaque do Campeonato Interno do Clube de Campo Lago Azul” de futsal. Júnior obteve um êxito chamais esperado em sua carreira futebolística e guarda essa relíquia até os dias de hoje. Brincadeira a parte, um forte abraço ao são-paulino Junior Reche e ao seu tio Eliel da Vidraçaria Vidro Art.

COPA DO BRASIL: SANTOS FEZ O DEVER DE CASA!
O atacante Gabriel Barbosa foi de "vilão a herói" no primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 10 perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas garantiu a vitória santista por 1 a 0 ao marcar o gol da vitória aos 33 minutos da etapa final.
Aos 22minutos do segundo tempo, o árbitro protagonizou algo raro no futebol ao pedir substituição. O juiz se sentiu mal e deixou o campo para a entrada do quarto árbitro, Marcelo Aparecido de Souza.
Antes do segundo e decisivo jogo pela Copa do Brasil, Santos e Palmeiras jogam pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. A equipe santista encara o Vasco, às 17h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto o Palmeiras recebe o Coritiba, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. 

REVISTA FRANCESA DIZ QUE LUCAS É ENGANAÇÃO!
"Será que ainda acreditam em Lucas?" É dessa forma que a revista France Football começa um artigo sobre o meia-atacante brasileiro, que, três anos após chegar ao Paris Saint Germain, ainda não se estabeleceu como titular da equipe francesa. Campeão mundial em 1998, Christophe Dugarry criticou o ex-jogador do São Paulo.

"Nunca vi um jogador assim que não fez nenhum progresso. Isso é incrível", declarou o ex-meia, que teve passagens por Milan, Bordeaux e Olympique de Marselha, além de ter defendido a seleção nacional.
Os números de Lucas são muito diferentes no Campeonato Francês e na Champions League. Na liga nacional, são 15 gols e 19 assistências em 87 partidas, enquanto no maior torneio europeu o meia-atacante não balançou as redes uma vez sequer, tendo apenas três passes decisivos em 25 jogos.
Com a contratação de Di Maria, os minutos de Lucas no time titular do PSG diminuíram ainda mais, com o argentino normalmente fazendo o trio de ataque com Cavani e Ibrahimovic. Novo rico do futebol europeu nos últimos anos, o time da capital também foi criticado pelo meia-atacante Menez, que atualmente defende o Milan e também alertou para o valor investido no brasileiro.
"Lucas tem qualidades, mas custou mais de 40 milhões de euros. Hoje talvez seja mais importante ser um estrangeiro no PSG", declarou Menez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário