sexta-feira, 20 de novembro de 2015

20 de novembro 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Hoje doe um sorriso e com essa mentalidade vamos multiplicá-los”! Eduardo Alberton.
FLASHES DOS CORINTIANOS!

CORINTHIANS HEXA-CAMPEÃO
O Corinthians sobrou como nunca antes visto, como inimaginável para um time que passou por um desmanche no início do ano.
Guerrero? Alguém sentiu a falta do ex-camisa 9? Emerson? Fábio Santos? Que se mude os nomes, mas fique Tite. O seu Adenor Leonardo Bacchi ratificou o status de melhor técnico do Brasil, superou a desconfiança e fez uma equipe incontestável virar "meia seleção". 

ARBITRAGEM DA COPA PAULISTA
Estava segurando para escrever, mas infelizmente não podemos deixar passar o mal intencionado bandeirinha no jogo que envolveu Penapolense 0 x 1 Linense, e que, nas penalidades o Linense obteve a vaga a final que dará direito ao campeão disputar a Copa do Brasil.
Realmente ao ver, rever e tentar entender sem conseguir tirei minhas conclusões: O Penapolense foi “assaltado” pela arbitragem “bandeirinha” que precisava apenas de um mero motivo para inventar alguma inflação que prejudicasse o Penapolense e ele conseguiu.
Parabéns a Federação Paulista que continua sendo a dona do poder e prejudicando os mais “fracos”, ou os mais novos dentro da elite.

ARBITRAGEM DO BRASILEIRÃO
A noite de quarta-feira (18) foi um verdadeiro fracasso da arbitragem no Brasileirão.
No jogo da Ponte Preta o árbitro deu um pênalti inexistente para o Figueirense, que prejudicou o time da Macaca.
No jogo envolvendo Palmeiras e Atlético (PR) não só uma, mas várias lambanças que prejudicaram ambas equipes, ocasionando algumas expulsões. Quanto a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vamos pensar o que: Todos os manda-chuvas sendo investigados por corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário