terça-feira, 10 de novembro de 2015

10 de novembro 2015. Papo Com DU. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Todo mundo parece saber exatamente como os outros devem viver suas vidas, mas não sabem o que fazer com as suas”! Paulo Coelho.

FUTEBOL: EI SÃO PAULO!
Agora sim os diretores do São Paulo podem fechar com chave de ouro o ano. Na última segunda-feira (09) demitiram o técnico Doriva.
Doriva na última sexta-feira (06) esteve no programa da emissora ESPN ao vivo e disse: “Meu trabalho no São Paulo tem o respaldo de todos os diretores”! É Doriva pudemos comprovar isso mesmo.

 FUTSAL: PARABÉNS ESCOLA ADELINO PETERS!

A equipe de Futsal da EE Adelino Peters, categoria Infantil (nascidos no ano de 98/99/00) foi honrosamente
classificada como a sétima melhor equipe do Estado,  na Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo realizado no município de Taquaritinga no período de 25 setembro à 04 outubro.
Em um papo com Du, a professora de educação física dona Jô (Judith Benites) foi excelente a classificação, pois ao total foram 13 jogos, sendo 09 e 4 derrotas, um saldo de 78 gols e 28 sofridos.
Os atletas campeões da fase Regional e 7º colocado Estadual são:
Lucas Matheus (Toy), Gabriel Sacramento, José Henrique Penteado, Luiz Felipe Aguiar, Marcelo Jóse 
 da Silva, Paulo Renan, Thiago Masquio, Willian Salles, Yago Afonso, Vitor Manoel Faria, Weverton Carlos Oliveira, Guilherme Francisco Leite, Anthony Cruz, Welington Rodrigues, João Paulo de Oliveira, Renan , Matheuzinho, Iuri Moraes e Matheus Henrique. Dona Jô finaliza agradecendo a fornecedora dos uniformes Top Malhas assim como todos os pais e a Direção da Escola Adelino Peters que sempre apóia o esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário