quinta-feira, 5 de novembro de 2015

05 de novembro 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar”.
Sun Tzu.

ESPAÇO DO LEITOR

Na foto o cachorrinho da dona Sueli Fattori, o Nico torcedor fanático do Santos.

VÔLEI: AVANHANDAVA SE CLASSIFICA PARA GRANDE FINAL DE ASSOCIAÇÃO!

No último final de semana ( 31 e 01/11) a equipe de Vôlei de Avanhandava categoria Infantil, disputou na cidade de Lins as semifinais da Associação Marechal Rondon de Voleibol. No primeiro jogo Avanhandava jogou e venceu a equipe de Lins por 2 sets a 0 (25 X 11) (25 X 23). No segundo jogo venceu a equipe de Valparaiso também por 2 a 0. (25 X 14) (25 X 13), se classificando em primeiro lugar no grupo. No próximo dia 28/11 disputará as finais na cidade de Lins, enfrentando na semifinal a equipe do Sesi de Botucatu. A equipe de voleibol de Avanhandava conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria da Educação e Usina Diana (açúcar e etanol). As jogadoras que representam Avanhandava são: Ana Paula, Ana Flávia, Aline, Cássia, Eduarda, Nathalia, Maria Vitória, Thais, Giovana, Franciele, Karollainy e Maria Eduarda. Técnico : Prof. Gilson de Paula.

BASQUETE: NBB (NOVO BASQUETE BRASIL) ABERTURA TEMPORADA 2015/16

A abertura da 8ª Liga Nacional de Basquete (NBB), na última segunda-feira (02), teve o duelo entre os dois finalistas da última edição do torneio. O Bauru conseguiu a revanche diante do Flamengo, campeão da temporada passada, por 77 a 73. Os times se enfrentaram no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), diante de um público de 2.043 pessoas.
As duas equipes tiveram grandes mudanças em relação à última temporada. Pelo lado do Rubro-Negro, tricampeão nacional, Rafael Luz, JP Batista, Rafael Mineiro e o americano Jason Robinson chegaram para repor as vagas de Walter Herrmann, Nicolas Laprovittola, Benite e Cristiano Felício.
Já no Bauru, a grande novidade para o confronto desta segunda-feira foi a estreia do técnico Demétrius Ferraciú, ex-Minas, contratado para ocupar o antigo posto de Guerrinha. Sem Larry Taylor e Gui Deodato, a equipe paulista trouxe o ala Léo Meindl, o armador Paulinho Boracini e o pivô Thiago Labate.
Bauru e Flamengo também foram os dois únicos times brasileiros a enfrentarem equipes da NBA este ano.
SUPERLIGA DE VÔLEI!

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou, as 24 equipes participantes da 22ª edição da Superliga de vôlei. A competição feminina contará com 12 times, assim como a masculina. Os atuais campeões são: Feminino Rexona-Ades (RJ) e masculino Sada Cruzeiro (MG). 

Participarão do torneio feminino os times do Brasília Vôlei (DF), Camponesa/Minas (MG), Concilig/Vôlei/Bauru (SP), Dentil/Praia Clube (MG), E.C. Pinheiros (SP), Rexona-Ades (RJ), Rio do Sul (SC), São Bernardo Vôlei (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Sesi-SP, Vôlei Nestlé (SP) e Renata Valinhos/Country (SP), que assegurou sua classificação através do torneio seletivo realizado pela CBV.

No masculino, estarão na disputa o Bento Vôlei (RS), Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), Funvic/Taubaté (SP), Minas Tênis Clube (MG), Montes Claros (MG), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, UFJF (MG), Vôlei Brasil Kirin (SP), Vôlei Canoas (RS) e Voleisul/Paquetá (RS) e São José dos Campos (SP), que se manteve na elite do vôlei brasileiro também ao vencer a seletiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário