quinta-feira, 12 de novembro de 2015

12 de novembro 2015. Papo Com DU. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

Não encontre um defeito, encontre uma solução”! Henry Ford.

FUTEBOL: GUARDIOLA FICA NO BAYER?

Enquanto o Bayern de Munique encanta em campo, com goleadas consecutivas e liderança isolada no Campeonato Alemão, a diretoria do clube se preocupa com a renovação contratual de Guardiola. As negociações já começaram, depois do técnico não demonstrar pressa para conversar. Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", o clube oferecerá € 24 milhões (R$ 97 milhões) anuais para o espanhol. Acredito que com essa proposta Guardiola fiará na Alemanha (Bayer).

FUTEBOL: COMÉDIA DO GRÊMIO OU DO SÃO PAULO?

No mercado atrás de um substituto para Doriva, demitido na última segunda-feira, o São Paulo realizou consulta pelo técnico Roger Machado, do Grêmio, para assumir o comando do clube paulista em 2016.
Para o presidente gremista ele deixou a seguinte frase: “Não tenho conhecimento dessa proposta, mas ele pode receber proposta do São Paulo e até do Barcelona que eu tenho certeza absoluta que ele não sai do Grêmio”! E ai, qual das duas equipes é mais comédia: A que procura esse técnico, ou a que não dispensa nem pro Barcelona?
BASQUETE NBA: SHOW DE NATAL!

A maior e melhor Liga de basquete do mundo a NBA divulgou as camisas da rodada de Natal da temporada 2015/16. Trata-se de camisas lembrando o espírito natalino. Show de bola e os brasileiros de todos os esportes poderiam aderir essa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário