terça-feira, 17 de novembro de 2015

17 de novembro 2015. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
A esperança é uma fortuna, de natureza divina, que a fé recebe no Banco da Providência Divina”. Meimei Psicografado por Chico Xavier.
FUTSAL: LIBERTADORES DAS QUADRAS PARA O CORINTHIANS!
"A pressão existe. A torcida encara como a Libertadores do futsal." A declaração foi dada por Neto em 2014, antes mesmo de sua estreia pelo Corinthians. Torcedor alvinegro, o fixo conhecia a história de sofrimento que envolveu o sonhado título da América e sabia também o que lhe aguardava nas quadras.
Na noite da última segunda-feira (16), mais uma vez, o Corinthians foi eliminado da Liga Futsal e, a cada ano, a comparação com a Libertadores fica mais pertinente. Com o empate em 3 a 3 com Intelli/Orlândia, foi a sexta ocasião consecutiva em que a equipe caiu nas semifinais da competição mais importante do futsal.
Até 2012, ano em que, enfim, foi campeão continental no campo, o Corinthians acumulou decepções na Libertadores: foram eliminações consecutivas para um arqui-rivais, o que vem se repetindo nas quadras.
FUTSAL: CARLOS BARBOSA VENCE E ESTÁ NA FINAL!
Foi dramático. Após perder fora de casa, Carlos Barbosa recebeu o Brasil Kirin/Sorocaba no último domingo tendo que vencer para levar o duelo para a prorrogação. No tempo normal, os gaúchos venceram por 7 a 5, e, no tempo extra, novamente superaram a equipe do interior paulista, dessa vez por 3 a 1, garantindo assim uma vaga na Liga Nacional de Futsal.
O resultado faz com que Falcão, principal craque da equipe de Sorocaba, fique de fora da decisão pela primeira vez em 10 anos, venceu nove vezes o torneio, sendo os cinco últimos de forma consecutiva. Mas o super craque teve atitude repugnante ao discutir e cuspir em torcedores rivais. Poderia ficar quietinho que o astro ganharia muito mais!
FUTSAL: FALCÃO PEDE DESCULPAS!
O craque Falcão usou sua conta no Instagram para pedir desculpas pela cusparada em torcedores de Carlos Barbosa, um dia após a derrota de sua equipe, o Sorocaba, na semifinal da Liga Futsal (leia, na íntegra, ao lado). O ala disse que acabou sendo "fraco" ao revidar, na mesma moeda, tudo o que vinha recebendo.
"Estou passando pra pedir desculpas sobre a minha reação no jogo de ontem! Sabemos que todos cometemos atos falhos durante os dias e a vida, porém quando você é uma pessoa pública, você é visto o tempo todo, sendo que as pessoas que julgam ou falam besteira , nem sempre estão sendo ‘vistas'."
UFC FEMININO: RONDA É NOCAUTEADA!
Holly Holm chocou o mundo no segundo round de seu duelo contra Ronda Rousey, mas a vitória já tinha começado a se desenhar logo no primeiro minuto de luta.
Paciência, envergadura maior, potência enorme nos golpes, esquiva e defesa de quedas em dias e um chutaço para ninguém botar defeito fizeram a diferença para que Holly nocauteasse a ex. número 1 do UFC.
NFL (FUTEBOL AMERICANO): JOGO FANTÁSTICO!
Os Giants perderam para o New England Patriots por 27 a 26 em um dos jogos mais emocionantes da temporada.
Os Giants venciam por dois pontos até o two minute warning. Até que Tom Brady levou os Patriots (334 jardas, dois touchdowns e uma interceptação), conduzindo uma campanha decisiva que deixou Stephen Gostkowski em posição de chutar o field goal de 54 jardas para vencer o jogo.
Com este resultado, os Patriots vencem os Giants pela primeira vez desde 2007 e chegam à nove vitórias no ano, mantendo o aproveitamento de 100%. Já os Giants estão agora com cinco triunfos em 10 partidas em 2015.
Nos últimos três confrontos antes de hoje, que incluíam dois Super Bowl, o time de Nova York havia conseguido vencer Tom Brady e cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário