quarta-feira, 25 de novembro de 2015

25 de novembro 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A vida é a arte de pintar e sentir a nossa própria história".
ESPORTE COMEÇA NA ESCOLA!
A professora de educação física Judith Benites (Dona Jô) está pela 2ª vez como Técnica da Delegação Paulista de Atletismo nas Paralimpíadas Escolares Etapa Nacional que está se realizando em Natal (RN) no período de 22 à 28 de novembro, a convocação deste ano teve como critérios os resultados dos alunos que  participaram desde as Seletivas Regionais onde município foi representado pelas escolas EE Profª Luiza Maria Bernardes Nory e EE Adelino Peters. Parabéns a professora Judith que passa todos os ensinamentos na escola!

PARALIMPÍADAS ESCOLARES!

O jovens alunos da escola EE Adelino Peters estão representando não somente a escola, nossa cidade de Penápolis, mas sim o Estado de São Paulo na principal competição esportiva do Brasil, ás Paralimpíadas Escolares Etapa Nacional em Natal (RN). Três alunos obtiveram o êxito: João Paulo Araujo atletismo (400 m e dardo), Kailane Moreira no tênis de mesa e Wellington Rodrigues Faria na modalidade de Futebol de Sete e Atletismo.
Wellington é o único aluno do município que tem Bolsa Talento Esportivo, o mesmo é Bi-Campeão Brasileiro nas provas de 100 e 400 metros e lançamento de Dardo. Show de bola!


FUTSAL: CARLOS BARBOSA VENCE A 1ª PARTIDA DA FINAL!

Por ter a melhor campanha nas primeiras fases da Liga Nacional de Futsal, Carlos Barbosa ganhou o direito de decidir em casa, além de contar com a vantagem do empate em caso de resultados iguais. A situação do time gaúcho, que já era boa, ficou ainda melhor nesta segunda-feira, quando, fora de casa, derrotou a Intelli/Orlândia por 5 a 3. O duelo ocorreu em Uberaba, Minas Gerais, já que a cidade do interior paulista não tinha um ginásio com capacidade para a final.
Com o resultado, Carlos Barbosa joga pelo empate na partida de volta, que será realizada no próximo domingo, em seu ginásio. Em caso de vitória de Orlândia, o confronto vai para a prorrogação, quando os donos da casa terão a vantagem do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário