quinta-feira, 30 de abril de 2015

30 de abril 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Um bom dia é aquele em que você economiza na tristeza
e investe no Amor”! Autor Desconhecido.


PARATRIATLON: PENAPOLENSE ANA TÉRCIA JÁ ESTÁ NO MÉXICO!

Em uma viagem com 4 etapas e duração de 30 horas, a multicampeã Ana Tércia Soares patrocinada: (Time SP/Asperbras/Unimed Penápolis) saiu de Penápolis na terça-feira (28/4) com direção à Monterrey, no México, para encarar sua primeira competição internacional no Paratriathlon. Após encontrar com sua guia/piloto Nelma Raizer em São Paulo, a atleta deficiente visual e sua guia embarcaram com destino ao México. Amanhã sexta (01/5) disputam a prova com início previsto para as 10:30h, horário de Brasília.
PARATRIATLON
A modalidade estreante nos Jogos Paralímpicos do Rio em 2016, a penapolense Ana Tércia competirá vendada devido à sua perda de capacidade visual nos últimos anos. Mesmo com mais este obstáculo a ser superado na carreira, ela busca classificação para o Mundial em setembro deste ano e pontos para o Rio-2016. “Por eu iniciar na modalidade apenas no final de 2013 e mesmo conquistando o Campeonato Brasileiro 3 vezes, ainda estou com minha classificação defasada no sistema de pontos da ITU (União Internacional de Triathlon). Assim preciso participar de mais 2 provas internacionais este ano antes do Mundial em setembro nos EUA. Fazer toda a prova (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida) sem vultos e luz será um teste para minha capacidade de encarar desafios”, explica Ana.
Para seu treinador de corrida e natação Rogério Franco, Ana tem grandes chances de trazer uma medalha das terras mexicanas. Ele ainda completa: “ela é uma atleta extremamente talentosa e pode surpreender as adversárias americanas e canadenses, que não esperam uma concorrente tão forte”.
Através de uma campanha lançada em sua cidade natal (Penápolis), várias empresas e órgãos públicos tornaram-se parceiras desta etapa do Projeto do Ouro no Rio-2016, fazendo com que esta viagem seja possível e, consequentemente, aumentando o orgulho de engajarem no alto nível competitivo em busca de uma medalha paralímpica. Bons ventos Ana!
UFC: JON JONES PERDE O CINTURÃO!
O super campeão Jon Jones não é mais o campeão meio-pesado do UFC. A entidade resolveu tirar o cinturão do norte-americano e suspendê-lo por tempo indeterminado depois de vê-lo se envolver em mais uma polêmica, desta vez com direito à prisão após se tornar o principal suspeito de um caso de fuga sem prestar socorro de um acidente automobilístico. 
Além disso, claro, ele está fora do UFC 187. Jones defenderia o cinturão dos meio-pesados contra o também norte-americano Anthony Johnson, em Las Vegas, no dia 23 de maio. A nova luta pelo cinturão, não interino, mas oficial, será no mesmo dia, e Daniel Cormier substituirá Jones. Os dois se enfrentaram no começo deste ano, quando Bones levou a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário