quarta-feira, 15 de abril de 2015

15 de abril 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou
que reflete como você viveu a sua vida”! Autor desconhecido.

PAULISTÃO 2015: APOSTINHA!


Apostei com o vereador Dr Rodolfo no jogo que envolverá Corinthians x Palmeiras no próximo domingo (19), o time perdedor do confronto da semifinal do Paulistão o outro terá que colocar a camisa do time rival. Quero ver o nobre vereador colocando o manto sagrado do Timão kkk

FUTEBOL
Sem saber em qual clube jogará no próximo semestre, Valdívia segue sendo prioridade para a diretoria do Cruzeiro. O clube mineiro deseja contar com o jogador já para a disputa da segunda fase da Copa Libertadores, mas o Palmeiras tem em mente o desejo de renovar o vínculo do jogador antes de negociá-lo com a Raposa. Até o momento as propostas feitas por Paulo Nobre não animaram o chileno. Meus Deus, o Palmeiras paga um alto salário para Valdívia, o mesmo não joga e a diretoria quer renovar? Não sei onde vamos parar assim.

FUTEBOL NO MUNDO
Mais uma vez Neymar deu trabalho no jogo do Barcelona no último final de semana.
Ele correu, fez a jogada do primeiro gol e marcou o segundo em uma belíssima cobrança de falta. Quebrou o jejum de gols e, de quebra, ainda coroou a atuação com uma caneta desconcertante.
Mesmo assim, não fez o suficiente para alegrar o técnico do Barça Luis Enrique. Acabou substituído aos 28 minutos do segundo tempo e, mais uma vez, deixou o gramado sem esconder a irritação. Isso é coisa de criança mimada e não sabe seus limites, isso sim, se foi substituído aplaude seu amigo e seu técnico e ponto final.
FUTEBOL NO MUNDO
Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, um grande clube de São Paulo prepara uma oferta "faraônica" para tentar contratar o atacante alemão Miroslav Klose, maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
Em contato com o portal ESPN, o jornalista responsável pela matéria afirmou que o clube em questão é o São Paulo, que atualmente sofre com a ausência de Alan Kardec, lesionado, e pode perder Luís Fabiano, que sofre assédio de um clube dos Estados Unidos.
O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, negou a informação e disse que a contratação do jogador está "absolutamente fora de cogitação".
O atacante de 36 anos joga na Lazio e recebe um salário de €2 milhões por temporada, algo próximo de R$550 mil mensais. Na atual temporada, Klose marcou 10 gols em 27 jogos disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário