sexta-feira, 10 de abril de 2015

10 de abril 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
E que a gente saiba regar a vida, 
com coragem e energia,
mesmo quando estiver difícil,
na certeza que florescerá um dia”! Maria Mogorim.
O PENAPOLENSE E SUA TRAJETÓRIA!
Não vamos esquecer-nos do que o presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP), o médico Dr Nilso Moreira e seus irmãos, fizeram com o time desde a Série A3 quando assumiram. Uma trajetória de glorias e conquistas. Isso é fato. Nós torcedores somos eternamente gratos. Obrigado família Moreira!
NÃO CONCORDO COM O SISTEMA USADO NO PENAPOLENSE NESTE ANO
O que não posso concordar é a maneira como foi conduzido o time neste ano de 2015. Desde que o Dr Nilso Moreira assumiu o CAP, jamais tivemos um time sem comprometimento. Havia uma busca constante para mantê-lo em destaque, chegar à final e não cair. Neste ano, o time do Penapolense ficou a cargo de empresários, não que nos anos anteriores não tivessem, mas nesse foi diferente.
COMPARAÇÕES DO TIME MONTADO PELO PRESIDENTE E DO ATUAL (REBAIXADO)
2014 Presidente: Goleiro:Samuel, Lateral direito: Rodnei, lateral esquerdo Rodrigo Biro, zaga Jaílton e Gualberto, volante Liel, meias Washington, Petros e Guaru, atacantes Creu e Tank, ainda entrava os polivalentes, Fio e Neto.
2015 Empresários: goleiro Samuel Pires; lateral direito Washington, zagueiros Luiz Domingues, Luis Camilo, lateral esquerdo João Lukas, volante Gilmak, meias Fernando (Ronaldo Mendes), Rodrigo Souza (Rafael Costa) e Sergio Mota, atacantes Diego Rosa (Léo Melo) e Crislan.
Façam suas comparações, a minha eu já fiz. Neste ano, salvam-se apenas o goleiro Samuel, remanescente de 2014, e o atacante Crislan.
PAULISTÃO 2015: O JOGO DO CAP
Era para ser simples para o Penapolense, já que a última partida do campeonato o time jogava em casa. Caso viesse a vencer, não seria rebaixado e, dependendo do resultado do jogo do XV de Piracicaba e Corinthians, classificar-se-ia. No papel era simples, mas dentro de campo não foi o que vimos do CAP; um time apático e sem criação, resultado: Perdeu para o São Bento, pelo placar de 1 a 0 e de quebra foi rebaixado. Uma pena!
PAULISTÃO 2015: REBAIXAMENTO DO PENAPOLENSE!


O jornal Correio de Lins trás em sua capa a matéria: Obrigado Penapolense! Uma sátira pela derrota do CAP e o rebaixamento, considerando que quem estava na corda bamba era o Linense. O time de Lins não dependia somente de seus esforços e sim da derrota do Penapolense. Foi o que aconteceu para  infelicidade do torcedor penapolense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário