quinta-feira, 23 de abril de 2015

23 de abril 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Se você construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora não tenha vergonha deles”! Henry David Thoreau.

FUTSAL: PENAPOLENSE CAPUTO ESTÁ NOS PLAY OFFS NA ITÁLIA
 O penapolense Ricardo Caputo jogador profissional de futsal na Itália, pelo time do Pescara, conseguiu no último final de semana conquistar o título de melhor equipe por pontos corridos. Vale ressaltar que o penapolense esteve em duas finais nesse ano e perdeu as duas, uma pela Copa da Itália e outra pela Copa de Inverno, mas não tira os méritos da medalha de prata. Agora começará os play offs do campeonato italiano divisão especial e Caputo está com sede de título. Show de bola e que venha mais um título para sua carreira e para Penápolis.

LIBERTADORES: POLÊMICA DA ARBITRAGEM
Nem todas as advertências, porém, foram resultado apenas da conduta do atacante Emerson Sheik. A arbitragem foi mais do que polêmica especialmente neste último clássico, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, em partida válida pela Taça Libertadores.
O lance aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo, cena muita parecida com a de Dudu, do Palmeiras, também contra o time tricolor. Sheik tomou um pisão de Toloi, no lado do ataque alvinegro, se levantou, já fora da jogada, e colocou o pé, para fazer o adversário tropeçar.
Sem pensar duas vezes, o juiz Sandro Meira Ricci decidiu pela expulsão do camisa 11. Especialistas e torcedores alvinegros reclamaram do rigor do árbitro, que poderia ter optado por um amarelo.
APOSTA PAGA
No jogo do último domingo (19), que envolveu Palmeiras 2 x 2 Corinthians, quando o time verde se classificou para a final do campeonato Paulista vencendo nos pênaltis o Timão eu tinha apostado com o vereador Dr Rodolfo, que o time quer ficasse de fora da final o outro vestiria a camisa do time adversário. Pronto paguei a aposta, gostaria de deixar bem claro a todos que isso faz parte do futebol, brincadeiras inteligentes, somos rivais sim, mas isso somente dentro de campo, fora acima de tudo somos amigos e é isso que prevalece!

CORINTHIANS X PALMEIRAS
O Corinthians não atuou bem como nas partidas anteriores em sua Arena, por isso o Palmeiras chegou ao gol de empate e conseguiu a classificação para grande final. Não vamos tirar os méritos do time alviverde, pois soube jogar principalmente nas substituições quando tirou o Valdívia que estava mal no jogo e colocou mais um atacante.

SANTOS X SÃO PAULO
O Santos demonstrou muita qualidade técnica jogando na Vila e derrotou o São Paulo, pelo placar de 2 a 1 e também se classificou para final do Paulistão. Vejo a equipe santista muito boa para o Paulistão, isso já venho falando há tempos, mas precisa reforçar e muito para o Brasileirão, que os jogos são por oito meses direto com dois jogos por semana, ainda  tem os cartões, contusões e por ai vai, portanto santistas não se iludam.

Já o São Paulo como disse o jornalista Flávio Prado (TV Gazeta), é um time “virtual”, jogadores virtuais, sem comprometimento, uma zaga fraca, jogadores em final de carreira, joga quando quer, mais ou menos por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário