quarta-feira, 1 de abril de 2015

01 de abril 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
No fim tudo dá certo e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim”! Fernando Sabino.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)

No inicio do campeonato Paulista deste ano eu disse que havia poucos jogadores do CAP que eram compatíveis com o alto nível dos anos anteriores e um deles é justamente o artilheiro Crislan. O garoto vem mostrando oportunismo e uma explosão (velocidade) fantástica nos contra-ataques. Continue assim fera, porque o show vai continuar!!!

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2014/15

A equipe do Minas tentou, lotou o ginásio, mas o adversário era o Cruzeiro, campeão da Superliga, campeão Sul-Americano, campeão Mundial e pela quinta vez consecutivo está na final da Superliga masculina, um dos melhores campeonatos de vôlei do mundo. O Cruzeiro passeou em quadra e finalizou o jogo em 3 sets a 0, parciais 25-22, 25-11 e 25-19.
Na outra semi o Sesi-SP superou novamente o Taubaté nesta terça-feira na série melhor de três e avançou à decisão da Superliga masculina de vôlei. O segundo triunfo dos paulistanos no duelo foi conquistado em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Com Lucarelli inspirado, a equipe da capital paulista venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 25/23.

FUTSAL: ROUBALHEIRA NA FEDERAÇÃO!
A seleção brasileira de futsal vive uma crise sem fim, com denúncias de corrupção, aliança entre situação e oposição, e boicote dos principais atletas para uma futura convocação, a Liga Nacional não sofrerá conseqüências? Pelo menos é o que garantem os jogadores e dirigentes da modalidade.
"A Liga é independente, e cada ano tem crescido mais", disse Lavoisier, ex-goleiro e hoje supervisor do Carlos Barbosa, ao ESPN.com.br. A mesma informação foi compartilhada por Falcão e pelo ex-supervisor de seleções, Reinaldo Simões, que inclusive vê o torneio nacional com uma situação muito mais positiva do que a da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).
"A liga, desvinculada da Confederação, conseguirá patrocínio. Já a Confederação deve R$ 7 milhões, não vai conseguir patrocínio (por conta de ter reprovado o balanço, perdeu o patrocínio com os Correios). Sem jogadores, sem seleção, quem vai querer patrocinar? Ninguém," disse ao ESPN.com.br o dirigente, que trabalhou entre 2005 a 2012 na seleção, e voltou no ano passado, tendo pedido demissão justamente após o anúncio da parceria entre Marcos Madeira, presidente da Federação Mineira e antigo opositor, e Louise Bedé, vice-presidente da CBFS. Fim dos tempos, a corrupção está acabando com os esportes!


LIBERTADORES: QUARTA DECISIVA!

O São Paulo entre o céu e o inferno vai até a Argentina para enfrentar o time do Papa, o San Lorenzo, uma derrota deve afundar a comissão técnica em crise. Já o Corinthians joga em casa contra o Danubio do Uruguai.

ESPORTES: CRISE, QUE CRISE???


Caros amigos, todos dizem que o Brasil está em crise, mas ai eu pergunto: Que crise é essa? No ano passado a Copa do Mundo foram gastos rios de dinheiro e os estádios sempre lotados, falo isso por causa dos preços dos ingressos. Agora para 2016 teremos as Olimpíadas, na última terça-feira (31), foram liberados os lotes de ingressos e filas e sites congestionados. O ingresso mais barato era de 70 reais, pensei: Que evento esportivo seria esse ingresso? A abertura, por exemplo, os ingressos custas entre 3 a 4.500 mil reais, portanto que crise é essa que estamos atravessando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário